Advertisement

Ad code

Vai estrear no Verão o filme continuação de Seishun Buta Yarou

 Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out visual anime

O staff do filme continuação de Seishun Buta Yarou anunciou que a estreia nos cinemas japoneses do primeiro filme, Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out, vai acontecer no Verão de 2023.

O anime continuação vai adaptar as novels 8 e 9: Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out e Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid.

O staff será o mesmo do anime de 2018 pelo que temos animação pelo estúdio CloverWorks e direção de Soichi Masui (Chaika the Coffin Princessn, Sakura Quest). À história regressa Masahiro Yokotani e Satomi Tamura volta ao projeto para ser novamente designer de personagens.

Rascal Does Not Dream of a Dreaming Girl (Seishun Buta Yarō wa Yume-Miru Shōjo no Yume wo Minai), o filme anime que adapta o 6º e 7º volumes da light novel da franquia, estreou no Japão em junho de 2019.

No elenco temos o regresso de:

  • Kaito Ishikawa como Sakuta Azusagawa
  • Asami Seto como Mai Sakurajima
  • Yurika Kubo como Kaede Azusagawa
  • Tōyama como Tome Koga
  • Atsumi Tanezaki como Rio Futaba
  • Maaya Uchida como Nodoka Toyohama
  • Inori Minase como Shōko Makinohara

Seishun Buta Yarou começou a ser publicada em abril de 2014 e a Kadokawa publicou o 11º volume em dezembro de 2020.

Na novel, existe um boato sobre um fenómeno misterioso chamado “síndrome da puberdade”. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é um estudante do ensino médio que de repente vê uma menina coelho aparecer à sua frente. A menina é, na verdade, uma jovem chamada Mai Sakurajima, que para além de estudante é também é uma atriz famosa que está em hiato na indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas à volta de Mai não conseguem ver a sua figura de coelhinha. Sakuta quer resolver este mistério e à medida que ele passa mais tempo com Mai, ele fica a conhecer os seus sentimentos secretos. Começam a aparecer à frente de Sakuta mais pessoas com o “síndrome da puberdade”.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments