O japonês Myjitsu publicou um artigo onde dá conta das crescentes críticas dos japoneses ao mangá Spy x Family de Tatsuya Endo devido ao ritmo lento da história.
ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO VÍDEO ABAIXO:
Uma das críticas vai para o objetivo de Anya Forger que é conseguir oito estrelas na Eden Academy, mas depois de mais de quatro anos de serialização, ela tem apenas duas. O que acham do ritmo da história de Spy x Family? Concordam com as críticas?
Spy x Family começou a ser publicado na Shonen Jump Plus da editora Shueisha em março de 2019.
Sinopse de SPY x FAMILY
Para o agente conhecido como “Twilight”, nenhuma ordem é muito alta se for pela paz. Operando como espião mestre de Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que extremistas desencadeiem uma guerra com a vizinha Ostânia. Para a sua última missão, ele deve investigar o político de Ostania, Donovan Desmond, infiltrando-se na escola do seu filho: a prestigiosa Eden Academy. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e família.
Twilight, ou “Loid Forger”, rapidamente adota a humilde órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos e uma possível estudante na Eden Academy. Como esposa, ela conhece Yor Briar, uma funcionária de escritório distraída que precisa de um parceiro falso para impressionar os seus amigos. No entanto, Loid não é o único com uma natureza oculta. Yor é na verdade uma assassina mortal e, para ela, casar com Loid cria o disfarce perfeito. Enquanto isso, Anya não é a menina comum que parece ser; ela é uma Esper, produto de experiências secretas que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra as suas verdadeiras identidades, Anya está encantada que os seus novos pais que são agentes secretos! Ela nunca lhes contaria, é claro. Isso estragaria a diversão.
0 Comentários