O site oficial da adaptação para série anime do mangá Heavenly Delusion (Tengoku Daimakyou) escrito e ilustrado por Masakazu Ishiguro (Soredemo Machi wa Mawatteiru), começou a exibir este novo trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer a 1 de abril de 2023.
No vídeo podem ouvir o tema de abertura “innocent arrogance” das BiSH e o tema de encerramento é “Daremo Karemo Dokomo Nanimo Shiranai” (I Don’t Know Anyone Anywhere Anything) por ASOBI.
No Japão a série vai ser exibida nos canais Tokyo MX, Hokkaido TV, RKB Mainichi Broadcasting, TV Aichi, MBS e BS11. Por streaming será um exclusivo mundial da Disney+.
O anime terá uma apresentação de palco no evento AnimeJapan 2023 dia 25 de março.
Com animação pelo estúdio Production I.G (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East), a direção é de Daiki Mori (direção de episódios de Joker Game, direção de unidade do filme de Psycho-Pass), o script é de Makoto Fukami (Psycho-Pass, School-Live!) e o design de personagens é de Utsushita do Minakata Laboratory. A música é da responsabilidade de Kensuke ushio (Space Dandy, A Silent Voice, Chainsaw Man).
Foi também revelado o elenco, temos:
- Gen Sato como Maru
- Sayaka Senbongi como Kiruko
- Hibiku Yamamura como Tokio
- Toshiyuki Toyonaga como Kona
- Misato Fukuen como Mimihime
- Shunsuke Takeuchi como Shiro
- Tomoyo Kurosawa como Kuku
- Misato Matsuoka como Anzu
- Yūki Shin como Taka
Tengoku Daimakyou (Heavenly Delusion) começou a ser publicado na Monthly Afternoon em janeiro de 2018.
Sinopse de Heavenly Delusion
Dentro da segurança das paredes, os jovens são criados num ambiente de berçário por robôs. Embora a vida possa parecer obsoleta na superfície, as crianças estão cheias de potencial e curiosidade. De muitas maneiras, é como um pedaço do céu. O mundo exterior é um inferno. Não há quase nada mecânico e é habitado por estranhos e poderosos seres sobrenaturais. Maru, com a ajuda de Kiruko, está a atravessar o que já foi Tóquio pelo céu. Mas depois de tanto procurar, talvez o céu seja mais um sonho insustentável do que uma realidade potencial.
0 Comentários