Advertisement

Ad code

Homem rouba Calcinha e bota fogo na casa da Vitima

 Homem rouba Calcinha e bota fogo na casa da Vitima

No artigo de hoje: Um caso extremamente confuso de entender, no caso, a segunda parte. Homem rouba Calcinha e bota fogo na casa da vitima dois dias depois, e ainda disse que não tinha intenção de matar ninguém!

ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TÃO VER O VÍDEO ABAIXO QUE TEM UMA SUPER CURIOSIDADE!

A polícia de Osaka prendeu Shohei Nakajima, de 28 anos e desempregado, ele invadiu a casa de uma mulher de 36 anos e roubou a sua calcinha, dois dias depois botou fogo na casa da mesma mulher.

De acordo com a polícia, Shohei invadiu a casa da mulher pela janela do banheiro entre as 2 e 5 da manhã do dia 25 de dezembro, ele roubou 14 itens de roupas íntimas dela, no mesmo dia 25 a mulher ligou para a polícia para reportar o roubo.

Homem rouba Calcinha e bota fogo na casa da Vitima

Chegou a hora de botar fogo. Por volta das 4:40 da manhã do dia 27 de dezembro, Shohei Nakajima que também mora na região, retornou até a casa da mulher.

Ele colocou um pneu na porta da frente da casa da mulher e botou fogo nele, a mulher conseguiu sair da casa com os seus dois filhos antes que o fogo destruísse toda a casa feita de madeira de 2 andares.

A polícia conseguiu identificar Shohei Nakajima por meio das câmeras de segurança, para a polícia, ele disse que não tinha a intenção de matar ninguém quando iniciou o incêndio.

Ele também revelou que roubou roupas íntimas das casas de outras mulheres no passado.



via: Japan Today / VCS

Postar um comentário

0 Comentários

Comments