Advertisement

Ad code

Dragon Ball Super: A bunda da Bulma foi censurada na China

 Dragon Ball Super: A bunda da Bulma foi censurada na China


Recentemente o usuário “@Sekai_DB” revelou em seu Twitter que o filme Dragon Ball Super: Super Hero acabou sendo censurado na China. Como já mencionamos aqui no site, a China possui rígidos controles de censura em relação ao conteúdo erótico.

Isso tem sido uma constante por vários anos, e não seria diferente com o filme Dragon Ball Super: Super Hero. Dentro da história do filme (que, por sinal, tem críticas moderadamente ruins), Bulma faz um desejo a Shen Long no qual ela pede que suas bundas aumentem de tamanho.
Quando os fãs na China foram ver o filme nos cinemas, que foi lançado no dia 6 de janeiro de 2023, perceberam que a cena havia sido modificada. Acontece que a cena em que Bulma mostrou a sua bunda foi ampliada, mostrando apenas o rosto da personagem, e não o seu corpo inteiro como no filme original.

O usuário em questão compartilhou uma comparação, mostrando a cena original acima e a edição feita pela China abaixo:

Dragon Ball Super: A bunda da Bulma foi censurada na China

Ele também compartilhou um vídeo capturado em um cinema na China, onde a censura é confirmada:

Vale lembrar que a cena apareceu nos vídeos promocionais do filme para o público na China , então é bastante estranho que não tenha aparecido na versão final. 

Sinopse de Dragon Ball Super: Super Hero

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku... Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides - que se intitulam "super-heróis" - decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Postar um comentário

0 Comentários

Comments