Advertisement

Ad code

Novo trailer de Summer Time Rendering Another Horizon

 


O site oficial de Summer Time Rendering: Another Horizon, a visual novel baseada adaptação para série anime do mangá de suspense Summer Time Rendering (Summer Time Render) de Yasuki Tanaka, começou a exibir este novo trailer.

Summer Time Rendering: Another Horizon vai ser lançado para PlayStation 4 e Switch dia 26 de janeiro de 2023 no Japão.

A animação da série anime é do estúdio OLM (Pokemon, Kenpuu Denki Berserk, Utawarerumono), o anime tem como diretor Ayumu Watanabe (Kaijuu no Kodomo, Kanojo ga Flag wo Oraretara, Komi-san wa, Komyushou desu, Uchuu Kyoudai), o guião é de Hiroshi Seko (Banana Fish, Darling in the FranXX, Heion Sedai no Idaten-tachi, Jujutsu Kaisen) e o design de personagens é de Miki Matsumoto (Major 2nd (TV) 2nd Season, Satsuriku no Tenshi). A banda sonora é da responsabilidade de Keiichi Okabe, Ryuichi Takada e Keigo Hoashi no estúdio MONACA.

Summer Time Rendering começou a ser publicado na Shonen Jump+ em outubro de 2017.

Sinopse de Summer Time Rendering

Após a morte dos seus pais, Shinpei Ajiro morou com as irmãs Kofune: Mio e Ushio, mas desde então mudou-se para viver sozinho em Tóquio. Mas depois de Ushio se afogar ao tentar salvar o jovem Shiori Kobayakawa, volta para casa para lamentar a sua partida. No entanto, os hematomas no pescoço de Ushio lançaram dúvidas sobre a causa da sua morte. Dando um passo para trás, Shinpei convence-se de que deve haver outra explicação. Entidades perigosas assombram os ilhéus, e uma visão da falecida Ushio pede-lhe para “salvar Mio” como seu último pedido.

Ele tem a certeza de que algo está a acontecer e que a morte de Ushio é apenas uma peça do quebra-cabeça. Com a ajuda de Mio e outros, Shinpei luta para construir um futuro no qual ele, os seus amigos e a sua família possam permanecer vivos. Mas quanto mais investiga, mais impossível parece o futuro. A escuridão infiltra-se na sua ilha natal. Quanto mais sofrimento ele sofrerá antes de encontrar a maneira certa de salvar todos?

Postar um comentário

0 Comentários

Comments