A adaptação para série anime do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto vai estrear dia 11 de outubro e numa recente entrevista com Shogo Sato, o CEO é do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro), Manabu Otsuka, falou sobre a aposta do estúdio nesta série anime.
Otsuka afirmou:
Por outro lado, estamos 100% investidos em “Chainsaw Man” desta vez. Claro, existem riscos. No entanto, é uma coisa natural nos negócios e, se você pretende crescer ainda mais, precisará competir em grande e assumir riscos.
Ele falou também sobre as diferenças de produção entre o Japão e os USA.
A diferença entre as produtoras japonesas e americanas é que elas conseguiram materializar o seu desenvolvimento global de negócios desde o início. Em outras palavras, o retorno quando bem-sucedido é uma ordem de grandeza. É claro que as atuais Pixar e Disney existem porque venceram grandes batalhas e alcançaram o sucesso. Olhando para o Japão com base nisso, há uma forte tendência de evitar riscos desde o início, como o sistema de comité de produção.
A animação de Chainsaw Man é do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro), a direção é de Ryū Nakayama (Black Clover, episódios de Jujutsu Kaisen), o argumento é de Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation).
A ação é dirigida por Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls), a direção técnica é de Makoto Nakazono (DARLING in the FRANXX, Little Witch Academia), os demónios foram desenhados por Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy), a direção de arte é de Yūsuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga ) e a música é da responsabilidade de kensuke ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice).
Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018.
Sinopse de Chainsaw Man
Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!
0 Comentários