Rebecca no anime Cyberpunk: Edgerunner é apresentada inicialmente como uma personagem secundária que, devido ao seu grande carisma, se sente protagonista e rouba a atenção dos espectadores com muita felicidade. A CD Projekt Red se negava a incluir a Rebecca na serie por se loli, mas o próprio estúdio de animação Studio Trigger bateu o pé para que a personagem entrasse na série. O resultado foi que ela se tornou a personagem mais popular do anime.
ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR O VÍDEO ABAIXO:
Na série, Rebecca é apresentada a nós como uma pessoa muito explosiva e irreverente que constantemente adora acabar envolvida em todos os tipos de problemas, mas apesar disso, ela é muito leal e fará de tudo para ajudar seus amigos. Sua aparência se distingue por ter a pele completamente branca que contrasta com suas tatuagens e ela usa apenas sutiã preto e calcinha com jaqueta. E embora ele tenha cerca de 20 anos, ele parece muito mais jovem do que parece.
A talentosa cosplayer profissional SeeU sabe do grande carinho que a comunidade otaku tem pela personagem, por isso surpreendeu com o cosplay mais perfeito de Rebecca . Os resultados são simplesmente fantásticos e parece que estamos perante uma promo Live Action da série anime, distinguindo este cosplay por ser o mais fiel à personagem.
Detalhes como os olhos vermelhos, sua pele branca como a neve e as tatuagens tão parecidas com as vistas na série nos deixam sem fôlego devido à grande fidelidade da recriação. O que você acha do cosplay de Rebecca ? Algum cosplay do anime Cyberpunk: Edgerunner que você queira compartilhar?
SeeU é um cosplay com grande popularidade e o número exorbitante de 900 mil seguidores no Instagram , por isso convidamos você a seguir sua conta @seeuxiaorou.
Sinopse para Cyberpunk: Edgerunners:
Cyberpunk: Edgerunners é uma história independente de 10 episódios sobre um garoto tentando sobreviver em uma cidade futurista obcecada por implantes tecnológicos e corporais. Não tendo nada a perder, ele decide se tornar Edgerunner, um mercenário fora da lei cyberpunk.
Fonte: Sugoi
0 Comentários