Advertisement

Ad code

Youtuber que foi Presa estreou no JAV

 Youtuber que foi Presa estreou no JAV

Em junho de 2019, Yu Hirose, uma Youtuber, foi presa aos 28 anos após voltar de uma viagem que ela havia feito para a Coreia do Sul. Na época ela trabalhava numa clinica dentária mas ganhava dinheiro de forma online.

E uma dessas formas que ela ganhava grana online era fazendo lives no site FC2, um site onde as pessoas podem fazer lives de conteúdo adulto. O motivo da sua prisão era que ela não censurava seus vídeos no FC2, você sabe que o Japão proíbe conteúdo adulto sem censura.

Ela pagou uma multa de 300.000 ienes e foi solta em Julho, segundo a mídia de 2019, ela teria recebido 70 milhões de ienes (R$ 2.583.874,30) com as lives, mas sinceramente? Esse é um valor bem difícil de acreditar, a mídia japonesa gosta de aumentar as coisas.

Youtuber que foi Presa estreou no JAV

Yu Hirose começou a fazer lives no FC2 em março de 2016, ela cobrava entre 39 e 600 ienes do público por minuto para ver a live. Mas então eis que agora em 2022 ela decidiu estrear no JAV, se ela fosse realmente rica como a mídia disse ela não precisaria estrear em um filme adulto.

Youtuber que foi Presa estreou no JAV

Youtuber que foi Presa estreou no JAV

Agora Yu Hirosa é uma atriz adulta e seu filme lançou no último dia 20 de agosto deste ano, é um filme de 131 minutos da Lezrel. Ela aparece com uma máscara na capa do filme mas isso nada tem haver com a pandemia, é só uma referência de sua vida como streamer no FC2, quando ela estava sempre de máscara.

Ela usava máscara e um nome falso (Yu Hirose) para esconder sua identidade verdadeira, algo que acabou sendo revelado quando ela foi presa (seu nome real é Aya Sato).

Yu Hirose mantém atualmente um canal no Youtube onde ela tem mais de 450.000 inscritos e gosta de falar sobre corrida de cavalos a comida:

Ela também tem um perfil no Twitter, OnlyFans e TikTok. Essa não é a primeira Youtuber que decide estrear no JAV.




Fonte:VCS

Postar um comentário

0 Comentários

Comments