Com este trailer o site oficial da adaptação para série anime da novel I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss (Akuyaku Reijou Nanode Last Boss o Katte Mimashita) de Sarasa Nagase revelou que a estreia vai acontecer a 1 de outubro de 2022.
No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Kyokan sarenakute mo Ii Janai” por Rie Takahashi (Teasing Master Takagi-san ED). Foi igualmente revelado que o tema de encerramento é “Nomic” por ACCAMER .
A animação é da Maho Film, a direção é de Kumiko Habara (I’m Standing on 1,000,000 Lives.), o script é de Kenta Ihara (Tomodachi Game, Vinland Saga, Saga of Tanya the Evil) e o design de personagens é de Momoko Makiuchi, Eri Kojima e Yūko Ōba. A música é da responsabilidade de Natsumi Tabuchi, Hanae Nakamura, Miki Sakurai, Sayaka Aoki e Kanade Sakuma.
Quanto a seiyuu temos:
- Rie Takahashi como Irene Loren D’Autriche.
- Yuuichirou Umehara como Claude Jeanne Elmeier.
- Toshiki Masuda como Cedric Jeanne Elmeier.
- Jun Fukuyama (Draluc como The Vampire Dies in No Time) como Keith Elgrid
- Yuki Ono (Alciel como The Devil is a Part-Timer!) como Belzebuth
- Kana Hanazawa (Nadeko como Bakemonogatari) como Lilia Rainworth
- Tomokazu Sugita (Rudeus como Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) como Almond
I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss (Akuyaku Reijou Nanode Last Boss o Katte Mimashita) começou a ser publicada com ilustrações de Mai Murasaki no Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em 2017. Uma adaptação para mangá por Anko Yuzu começou a ser publicada na Comp Ace em junho de 2018 e o seu 3º e último volume foi lançado em dezembro de 2019.
Sinopse de I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss
Quando o seu noivado com o príncipe termina sem cerimónia, detalhes da vida passada da jovem nobre Aileen voltam a correr e ajudam-na a perceber que ela está a viver dentro do mundo de um dos seus jogos otome favoritos – como a maior rival da heroína! No entanto, a sua memória tem mais furos na história do que ficção por fãs má… e a única certeza é que se ela não fizer algo rápido, a sua morte estará quase garantida. Não se pode confiar no herói / interesse amoroso principal, então por que não ver o que o último boss tem a dizer?
0 Comentários