Advertisement

Ad code

One Piece: membro da equipe comenta que live-action não será cópia do anime

 

Reprodução.

Em entrevista ao Filmmakers Academy, a diretora de fotografia da série em live-action de One Piece, que está sendo produzida para a Netflix, Nicole Hirsch Whitaker, comentou que não há o objetivo de transformar o programa em uma cópia do anime. O foco da entrevista foi em sua carreira e inspirações para seguir na produção, entretanto, em determinado momento houve comentários sobre a produção da série, que é o seu atual trabalho.

Ela comentou que assistiram aos episódios do anime para terem no que se basear, mas que o objetivo é fazer com que a série seja notada por quem ela é e não ficar sendo comparada com o produto original. A diretora ainda comenta que sempre haverão críticas, mas que o importante é focar na história. Ela diz:

E se a história não está ali, se não conquista os espectadores, não importa o que você faça. Apenas esperamos que consigamos obter um novo público e pessoas que achem (a série) fascinante e interessante“.

Baseado na obra de Eiichiro Oda, a trama segue as aventuras de Luffy e sua tripulação na busca pelo lendário tesouro conhecido como One Piece. O elenco será composto por Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy; Mackengyu como Roronoa Zoro; Jacob Romero Gibson vivendo o Usopp; Taz Skylar dando vida ao Sanji e Emily Rudd interpretando a Nami.

A série live-action de One Piece anda não possui data de estreia, mas especula-se que ocorra em algum momento de 2023.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments