Advertisement

Ad code

Hideo Kojima elogia Cyberpunk: Edgerunners

 


A série anime Cyberpunk: Edgerunners está a ganhar fãs em todo o mundo, fazendo mesmo aumentar o número de jogadores do jogo Cyberpunk 2077, e no seu twitter Hideo Kojima, o famoso criador de Metal Gear e Death Stranding, elogiou o trabalho do estúdio Trigger.


Kojima afirmou:

Acabei de assistir ‘Cyberpunk: Edgerunners’ numa assentada! Incrível! Excelente! Sob a recente situação do anime doméstico, havia uma sensação de que os famosos estúdios japoneses foram consumidos pelo mercado externo, mas não este! Este é um milagre de apertar o gatilho para o mundo! Para a minha geração, a visão de mundo e os visuais lembramme ‘Cyber City Oedo 808’ de Yoshiaki Kawajiri.

Também Kazutaka Kodaka, criador de Danganronpa, afirmou “Eu gosto do anime ‘Cyberpunk’. Incluindo o cenário difícil“e também aproveitou a oportunidade para conectar o anime a Akudama Drive, a sua própria narrativa num cenário cyberpunk, acrescentando: “Se você gostou, também pode gostar de ‘Akudama Drive!

Akudama Drive é um anime original criado pelo Studio Pierrot e Too Kyo Games. Estreou no Japão em outubro de 2020 e Kazutaka Kodaka (franquia de jogos Danganronpa) é creditado com o rascunho original da história.

Os seus 10 episódios de Cyberpunk: Edgerunners são de responsabilidade do estúdio Trigger, a direção é de Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill), o diretor assistente é Masahiko Otsuka (PROMARE, Gurren Lagann), o diretor criativo é Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill) e o design de personagens é de Yoh Yoshinari (BNA: Brand New Animal, Little Witch Academia) e de Yuto Kaneko (Little Witch Academia). A música é de Akira Yamaoka (Silent Hill).

CD Projekt RED descreve assim a série anime.

Cyberpunk: Edgerunners conta uma história independente de 10 episódios sobre um rapaz de rua a tentar sobreviver numa cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner, um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments