Advertisement

Ad code

Estreias de Animes no Mês de Outubro 2022

 


Segue abaixo algumas da estreias do mês de Outubro:


I`m the Villainess, So I`m Taming the Final Boss

A adaptação para série anime da novel I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss (Akuyaku Reijou Nanode Last Boss o Katte Mimashita) de Sarasa Nagase vai estrear dia 1 de outubro de 2022 sendo que uma antestreia vai acontecer a a 24 de setembro.

A animação é da Maho Film, a direção é de Kumiko Habara (I’m Standing on 1,000,000 Lives.), o script é de Kenta Ihara (Tomodachi Game, Vinland Saga, Saga of Tanya the Evil) e o design de personagens é de Momoko Makiuchi, Eri Kojima e Yūko Ōba. A música é da responsabilidade de Natsumi Tabuchi, Hanae Nakamura, Miki Sakurai, Sayaka Aoki e Kanade Sakuma.

Quando o seu noivado com o príncipe termina sem cerimónia, detalhes da vida passada da jovem nobre Aileen voltam a correr e ajudam-na a perceber que ela está a viver dentro do mundo de um dos seus jogos otome favoritos – como a maior rival da heroína! No entanto, a sua memória tem mais furos na história do que ficção por fãs má… e a única certeza é que se ela não fizer algo rápido, a sua morte estará quase garantida. Não se pode confiar no herói / interesse amoroso principal, então por que não ver o que o último boss tem a dizer?


Eternal Boys

Eikyuu Shounen: Eternal Boys é uma série anime original que vai estrear dia 10 de outubro de 2022. Uma antestreia vai acontecer a 26 de setembro de 2022.

A animação é da LIDEN FILMS com história por Kimiko Ueno (The Royal Tutor, Uchitama?! Have you seen my Tama?). O design de personagens é de Seiko Asai.

A história desenrola-se à volta da agência Manpuku Geinō Production (Full-Stomach Entertainment Production), um grupo de homens que tem cerca de 40 anos. Eles esforçam-se para se tornar ídolos e superar barreiras como idade e condição física.


 Reincarnated as a Sword

A adaptação para série anime da novel Reincarnated as a Sword (Tensei Shitara Ken Deshita) de Yuu Tanaka e LLO vai estrear na ABEMA a 28 de setembro e depois nas Tvs japonesas a 5 de outubro de 2022.

A animação é do estúdio C2C (Harukana Receive, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu), a direção é de Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Edens Zero), o script é de Takahiro Nagano (Duel Masters) e o design de personagens é de Atsuki Saitō (Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu) que também atua como diretor chefe de animação. A música é da responsabilidade de Yasuharu Takanashi.

Reencarnado como uma arma com memórias da sua vida passada, mas não do seu nome, uma espada mágica salva uma jovem meninamonstro de uma vida de escravidão. Fran, a menina com orelhas de gato, torna-se a sua portadora e só quer ficar mais forte, enquanto a espada quer saber por que está aqui. Juntos, a jornada da dupla estranha apenas começou!

A novel começou a ser publicada online em outubro de 2015 e fisicamente com ilustrações por LLO em abril de 2017. Uma adaptação para mangá por Maruyama começou a ser lançada em dezembro de 2016 no Denshi Birz.


My Master Has No Tail

A adaptação para série anime do mangá Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai (My Master Has No Tail) de TNSK vai estrear dia 30 de setembro.

A animação é da responsabilidade do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, The Prince of Tennis II, Cells at Work! Code Black), o script é de Touko Machida (Lucky Star, The IDOLM@STER) com o auxilio de Kei Shimobayashi, Aya Satsuki e Yūho Togashi, e o design de personagens é de Ryō Yamauchi (design de personagens secundárias de Kabaneri of the Iron Fortress: The Battle of Unato) que atua também como diretor chefe de animação.

A história de fantasia acontece na era Taishō do Japão (1912–1926) e segue Mameda, uma menina tanuki que muda de forma e sonha em tornar-se humana. Mame transforma a sua aparência externa em uma linda menina humana de cabelos negros e parte para a movimentada cidade de Osaka. No entanto, as pessoas imediatamente percebem o disfarce de Mameda, e uma bela mulher diz implacavelmente à deprimida Mameda: “Volte para o lugar de onde você veio”. Acontece que aquela mulher chamada Bunko é ela mesma uma criatura sobrenatural que se transformou numa contadora de histórias rakugo (narrativa cómica). Mameda implora a Bunko para se tornar a seu mestre e ensiná-la a interpretar um humano.


 My Hero Academia 6

A Temporada 6 da adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi vai estrear dia 1 de outubro de 2022.

My Hero Academia 6 adapta o arco “Paranormal Liberation War” do mangá que apresenta uma guerra total entre heróis e vilões.

Izuku Midoriya quer acima de tudo ser um herói, mas não tem nem uma gota de super-poderes. Sem a possibilidade de frequentar a Escola Superior U. A. para super-heróis, a sua vida parece ter chegado a um beco sem saída.

É então que um encontro com All Might, o maior herói de todos os tempos, lhe dá a oportunidade de mudar o seu destino…

Postar um comentário

0 Comentários

Comments