O site oficial da adaptação para série anime do mangá Blue Lock, escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, colocou online este novo trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer a 8 de outubro de 2022. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Chaos ga Kiwamaru” (Chaos Reigns) pelos Unison Square Garden.
A animação é do estúdio 8-Bit, a direção é de Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen), Shunsuke Ishikawa é diretor assistente, o guião é de Taku Kishimoto (Haikyu!!, Silver Spoon, 2019 Fruits Basket) e o design de personagens é de Masaru Shindō (Fruits Basket, Macross Delta, My Teen Romantic Comedy SNAFU).
Hisashi Tojima é diretor-chefe de ação e Hiromi Sakamoto é diretor de ação. Jun Murayama está a compor a música.
No elenco temos:
- Tasuku Kaito como Meguru Bachira
- Kazuki Ura como Yoichi Isagi
- Yūki Ono como Rensuke Kunigami
- Sōma Saitō como Hyōma Chigiri
- Masatomo Nakazawa como Wataru Kuon
- Yoshitsugu Matsuoka como Jingo Raichi
- Shōya Chiba como Yūdai Imamura
- Shugo Nakamura como Gin Gagamaru
- Daishi Kajita como Asahi Naruhaya
- Ryūnosuke Watanuki como Okuhito Iemon
- Aoi Ichikawa como Gurimu Igarashi
- Kenichi Suzumura como Ryōsuke Kira
- Hiroshi Kamiya como Jinpachi Ego
- Eri Yukimura como Anri Teieri
- Junichi Suwabe como Shouei Barou
- Kazuyuki Okitsu como Zantetsu Tsurugi
Blue Lock começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em agosto de 2018.
Sinopse de Blue Lock
A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, o que levou a União Japonesa de Futebol a iniciar um programa de treino para preparar uma equipa de estudantes que participará na Copa do Mundo de 2022. Isagi Yoichi recebe o convite para ingressar neste programa logo após a sua equipa perder a oportunidade de participar no campeonato Nacional, por ter passado a bola para o seu companheiro menos habilidoso, que obviamente errou falhou o golo, denotando a covardia de Isagi por não ousar finalizar a jogada ele mesmo.
O seu treinador é Ego Jinpachi, que pretende acabar com a ideia do “Japão fraco no futebol” aplicando um novo regime de treino radical: isolar 300 jovens numa instituição semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e submetê-los a treinos rigorosos para criar “o maior, mais talentoso e egoísta goleador do mundo”.
0 Comentários