Advertisement

Tokyo Revengers: 2° filme em live-action é anunciado para 2023

 

Warner Bros. Japan / Divulgação

Warner Bros. Japan anunciou que a adaptação em live-action do mangá Tokyo Revengers, de Ken Wakui, está recebendo uma sequência. Um vídeo promocional foi lançado pela produtora para coincidir com o anúncio. Confira:

A sequência está programada para chegar aos cinemas japoneses no próximo ano. Tsutomu Hanabusa (Kakegurui), que dirigiu o primeiro filme, voltará ao cargo de diretor, enquanto o ator Takumi Kitamura (Yusuke Urameshi em Yu Yu Hakusho) vai reprisar seu papel como Takemichi Hanagaki.

O primeiro longa de Tokyo Revengers foi lançado em 9 de julho de 2021, tornando-se a adaptação em live-action mais assistido nos cinemas japoneses durante o ano de 2021. Sua estreia estava originalmente marcada para outubro de 2021, mas foi adiada devido à pandemia da COVID-19. A distribuidora Sato Company possui os direitos de distribuição no Brasil.

Além do novo filme, também já está confirmada a produção de uma segunda temporada do anime de Tokyo Revengers, cuja estreia está marcada para janeiro de 2023.

Postar um comentário

0 Comentários