Nova imagem promocional de Trigun Stampede

 Trigun Stampede visual 2

O twitter de Trigun Stampede, a nova adaptação para anime de Trigun, o mangá escrito e ilustrado por Yasuhiro Nightow, colocou online esta nova imagem promocional por Kouji Tajima.

Com animação pelo estúdio Orange (Beastars , Land of the Lustrous), a direção é de Kenji Mutou (storyboarder de BEASTARS, direção de episódios de Land of the Lustrous) e o design de personagens é de Kouji Tajima (GANTZ:0)

O elenco da série ira contar com Yoshitsugu Matsuoka (Inosuke Hashibira em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Entertainment District Arc) como Vash The Stampede, Junya Ikeda (conhecido pela série Tokusatsu Kaizoku Sentai Gokaiger) como Knives Millions,  Maaya Sakamoto como Rem Saverem, Yumiri Hanamori (Nadeshiko Kagamihara em Laid-Back Camp) como Young Knives e Tomoyo Kurosawa (Phosphophyllite em Land of the Lustrous) como Young Vash.

O anime Trigun adapta o mangá de Yasuhiro Nightow com o mesmo nome. A história segue as desventuras de Vash the Stampede, um pistoleiro em fuga com uma recompensa de “60 bilhões de dólares” pela sua cabeça. Vash ganhou o seu apelido de “Stampede” graças à destruição que zelosos caçadores de recompensas causam em qualquer cidade que visita.

Trigun recebeu uma adaptação em 1998 produzida pela Madhouse, com 26 episódios. A mesma foi transmitida em 2001 no canal SIC Radical, na íntegra com grande aclamação e audiências.

Postar um comentário

0 Comentários