Advertisement

Ad code

Hunter X Hunter: remake pode estar chegando à Netflix em setembro

 

Reprodução

De acordo com informações obtidas pelo portal Variety, a Netflix oficializou uma parceria com a emissora de TV japonesa Nippon TV, adqurindo com o canal uma nova leva de animes a fim de fortalecer o seu catálogo, entre os quais estariam entre eles o remake de Hunter X Hunter produzido entre 2011 e 2014.

A informação corrobora com uma notícia divulgada no fim do ano passado de que o anime estaria em fase de dublagem pelo Grupo Macias assim como outra a qual era indicado que a adaptação contará com um elenco diferente da versão de 99 exibida pelo Animax e pela RedeTV!, mas sem maiores detalhes sobre qual seria o destino da produção ou a previsão de estreia.

No entanto, segundo a nota, a partir desse dia 1º de setembro a mais recente adaptação de uma das mais famosas obras de Yoshihiro Togashi dará as caras no catálogo de ao menos 104 países onde o serviço de streaming atua, não havendo ainda certeza se o Brasil seria um dos contemplados com a data estipulada.

Vale ressaltar que além de Hunter X Hunter, entre os títulos adquiridos pela plataforma estariam os animes:

  • Monster
  • Claymore
  • Ouran High School Host Club
  • Hajime No Ippo: The Fighting!
  • Berserk (1997)
  • NANA
  • From Me To You
  • Parasyte – the maxim –
  • Death Note (Filmes Relight 1: Visions of a God e Relight 2: L’s Sucessors)

Entre os listados, curiosamente Parasyte integrava o pacote de animes da distribuidora Sentai Filmworks adquridos pela mesma Netflix em 2020 e que foram dublados pelo estúdio carioca All Dubbing, já estando fora de catálogo desde maio de 2022. A série animada de Death Note também é mencionada junto com os filmes na publicação original mas o anime segue disponível para os assinantes brasileiros com distribuição da Viz Media.

Ainda segundo a nota, Ouran High School Host Club e Claymore chegariam também no mesmo dia 1º a 190 e 136 países respectivamente. Não há confirmação até o momento se as séries caso cheguem ao Brasil contarão com dublagens em português (ou uma segunda dublagem no caso de Claymore). Todas as demais seguem sem previsão de estreia.

No Brasil, o mangá de Hunter X Hunter é publicado pela Editora JBC

Postar um comentário

0 Comentários

Comments