Advertisement

Bungo Stray Dogs 4 tem trailer divulgado na Crunchyroll Expo 2022



Neste final de semana está sendo realizado o evento Crunchyroll Expo 2022 e no painel do anime Bungo Stray Dogs foi divulgado o trailer, uma nova imagem promocional e que a quarta temporada do anime vai estrear em janeiro de 2023.

A quarta temporada do anime terá transmissão simultânea pela Crunchyroll e o staff será o mesmo das temporadas anteriores pelo que teremos animação pelo estúdio Bones, a direção é de Takuya Igarashi e o argumento é de Yoji Enokido.

No elenco temos:

  • Yuuto Uemura como Atsushi Nakajima.
  • Mamoru Miyano como Osamu Dazai.
  • Sumire Morohoshi como Kyouka Izumi.
  • Kensho Ono como Ryuunosuke Akutagawa.
  • Kishou Taniyama como Chuuya Nakahara.

A primeira temporada estreou em junho de 2016, a segunda em outubro de 2016 e a terceira em abril de 2019. O filme anime Bungo Stray Dogs: Dead Apple estreou em março de 2018 e a franquia inspirou um jogo para smartphones em 2018.

O anime é inspirado no mangá Bungo Stray Dogs de Kafka Asagiri (escritor) e Sango Harukawa (desenho).

Nakajima Atsushi foi expulso do seu orfanato, e agora não tem nenhum lugar para ir e está sem comida. Enquanto ele está ao pé de um rio, à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que caprichosamente estava a tentar suicidar-se. Esse homem chama-se Dazai Osamu, e juntamente com o seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou para as forças armadas. Eles estão à procura de um tigre que apareceu na área recentemente, ao mesmo tempo que Atsushi também apareceu na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, é claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais Dazai e o resto dos detetives!

Postar um comentário

0 Comentários