Advertisement

Ad code

Autor de Mangás Adultos Reclama da Pirataria

 Autor de Mangás Adultos Reclama da Pirataria

Pirataria é algo que dá dor de cabeça á muitas pessoas na Indústria de animes e de mangás, um deles é o autor adulto do grupo Aomizuan, que publicou em seu perfil no Twitter estar bastante irritado com a pirataria de seu mangá adulto InCha Bishoujo wa Tannin ni Okasarete mo Ikimakuru.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 20 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING:

Ele publicou o seguinte em seu perfil:

“Uploads ilegais novamente! Ira!
…Mas tem o oficial. Esse site tem um serviço onde o tradutor ganha royalties. No meu grupo, o royalty do tradutor é de 80%. Espero que esse tweet chegue nos bons leitores que não tem opção ah não ser ler em uploads ilegais”

Autor de Mangás Adultos Reclama da Pirataria
Autor de Mangás Adultos Reclama da Pirataria Tweet original

Ele publicou um link para a versão em inglês oficial de seu mangá adulto que está disponível no DLSite, o DLSite é um site oficial onde artistas colocam seus mangás, doujins, games para venda e conseguem lucrar com isso.

Aomizuan também disse que um enorme número de pessoas veem os seus trabalhos em sites ilegais, muitos deles estão traduzidos em inglês e chinês. Ele acredita que muitas pessoas só veem pirateado pois acham que a versão em inglês está apenas disponível em sites piratas, mas tem também em sites oficiais como a DLSite, que paga o autor.

Na capa do post é a cosplayer Mura Teya, que foi contratada pelo Aomizuan para ficar de cosplay no estande dele na Comiket 100.



Fonte: VCS

Postar um comentário

0 Comentários

Comments