A mais recente edição da Young Jump revelou que Akasaka Aka, o autor de Kaguya-sama: Love is War, está à procura de um artista para o seu novo mangá.
A revista abriu audições para artistas que queiram participar, com o vencedor a ser capaz de trabalhar como ilustrador numa nova série mangá, com Akasaka como escritor. O prazo para inscrições termina a 31 de agosto. A revista anunciará o vencedor na sua 49ª edição a 2 de novembro.
Akasaka começou o mangá Kaguya-sama: Love is War na revista Miracle Jump da Shueisha em maio de 2015, mas mudou para a Young Jump em março de 2016. A Shueisha publicou o 26º volume do mangá a 17 de junho e se não houver atrasos, o mangá vai terminar em outubro.
Akasaka Aka começou a sua carreira como assistente dos criadores do mangá Deadman Wonderland e foi projetado para o estrelado com o seu mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen).
A obra mostra a história dos estudantes Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, os dois são considerados como o casal perfeito pelos outros alunos da escola Shuchiin mesmo não sendo namorados. Mas, após passarem tanto tempo juntos, Miyuki e Kaguya acabam por se apaixonar e como eles consideram este sentimento uma fraqueza os dois iniciam uma guerra onde o perdedor irá confessar os seus sentimentos primeiro.
0 Comentários