Advertisement

Ultraman: personagem participará de crossover com super heróis da Marvel nos quadrinhos

 

Marvel Comics / Tsuburaya Productions / Divulgação

Em meio ao evento Anime Expo 2022 em Los Angeles, a Tsuburaya Productions, proprietária da franquia Ultraman, anunciou que pela primeira vez na história, está em desenvolvimento um crossover entre os gigantes de luz da Nebulosa M-78 e os icônicos super heróis da Marvel em uma trama onde ambos enfrentarão juntos alguns de seus mais conhecidos inimigos.

A novidade foi revelada pelo roteirista Mat Groom, um dos envolvidos na HQ A Ascenção de Ultraman, junto a um pôster promocional que mostra Homem Aranha, Homem de Ferro e Capitã Marvel em uma batalha contra o kaiju Bemular, primeiro oponente que um representante da família Ultra enfrentou para proteger a Terra de futuras ameaças em mais de 1400 episódios produzidos e transmitidos para a TV japonesa, enquanto pode-se ver as silhuetas de Ultraman Hayata, Ultraman Taro e Ultraseven ao fundo. Veja:

Apesar da imagem promocional, detalhes sobre a trama não foram divulgados. Também não houve confirmação de quais representantes heroicos ou vilanescos da Casa das Ideias foram confirmados, assim como que kaijus da ampla galeria da franquia de tokusatsu marcarão presença no embate.

As informações que vieram a público até o momento foram apenas de que o enredo da produção irá compor a quarta publicação oriunda da parceria da Tsuburaya com a Marvel, dando continuidade direta à trilogia de histórias lançadas para a editora, composta até o momento por The Rise of Ultraman (A Ascensão de Ultraman no Brasil), The Trials of Ultraman e The Mystery of Ultrasseven, com números dessa última mencionada previstos para chegarem às lojas e livrarias dos Estados Unidos em agosto deste ano.

O crossover ainda sem título que unirá Ultraman e heróis da Marvel está previsto para 2023, ainda sem data de estreia definida.

No Brasil, A Ascenção de Ultraman é publicado pela Editora Panini.

Postar um comentário

0 Comentários