Advertisement

Tomo-chan is a Girl!: anime é anunciado para 2023

 

Lay-duce/ Divulgação

No último domingo (3), a Crunchyroll anunciou, em seu estande durante a Anime Expo 2022, que ficará responsável pela exibição do anime Tomo-chan is a Girl! (Tomo-chan wa Onna no Ko!) na Temporada de Inverno 2023. Assista ao trailer:

Uma imagem promocional também foi divulgada. Confira:

Lay-duce/ Divulgação

A animação tem base no mangá escrito por Fumita Yanagida, que foi lançado entre abril de 2015 até 2018 e conta a história de Tomo Aizawa, uma garota do colegial que está apaixonada por um amigo de infância, Jun. Só que ele até agora não se tocou que a Tomo é uma garota, ele apenas a vê como uma irmã, na verdade, a vê como um irmão. Será que a garota vai conseguir o amor dele e reverter essa situação?

Tomo-chan is a Girl! será produzida pelo estúdio Lay-Dunce, com direção de Hitoshi Nanba e Noriko Hashimoto como diretor assistente. No roteiro estará responsável Megumi Shimizu, enquanto que Shiori Hiraiwa estará na parte de design dos personagens e Masaru Yokoyama estará responsável pela parte musical do anime.

No elenco de vozes, teremos: Rie Takahashi como Tomo Aizawa, Kaito Ishikawa como Junichiro Kubota, Sally Amaki como Carol Olston, tanto na versão original japonesa como na dublagem em inglês do anime e Rina Hidaka como Misuzu Gundo.

Tomo-chan is a Girl! estreia na Crunchyroll em janeiro de 2023, na Temporada de Inverno.

Postar um comentário

0 Comentários