Advertisement

To Love-Ru – Yui Kotegawa mostrará toda sua sensualidade para uma figure

 


No Twitter oficial da empresa QuesQ, foi anunciada a produção de uma figura sensual que será inspirada no personagem Yui Kotegawa do anime To Love-Ru.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 17 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING...


 No momento, apenas uma imagem promocional da figura foi publicada, na qual podemos ver Yui vestindo uma versão muito sexy de seu uniforme escolar que deixará muito para a imaginação e novas informações serão divulgadas no futuro.

To Love Ru Yui Kotegawa Figura Quesq

O mangá  To Love-Ru  é escrito por  Saki Hasemi  e ilustrado por  Kentaro Yabuki, e começou a ser publicado pela revista Weekly Shonen Jump da  Shueisha   em abril de 2006. Vale ressaltar que o mangá tem um total de 18 volumes compilados publicados.

To Love Ru Darkness 2 Anime

Em 3 de abril de 2008, o mangá  To Love-Ru estreou uma adaptação para anime que consistia em 4 temporadas e vários OVAs. O estúdio de animação XEBEC  foi responsável pela produção do anime sob a direção de  Takao Kato  (1ª temporada) e  Atsushi Ohtsuki (temporadas seguintes) .

To Love-Ru sinopse  :

A história é centrada no personagem Rito Yuuki, um estudante do ensino médio que está profundamente apaixonado por sua colega de classe Haruna Sairenji e que não consegue expressar seus sentimentos.

Enquanto tomava banho depois de voltar da aula, uma garota nua aparece na frente dele, ela se apresenta como Lala; uma alienígena que vem do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. Seu pai está procurando que ela continue com suas audiências para encontrar a pessoa com quem ela vai se casar e será o rei do universo; algo que ela não deseja fazer, então ela fugiu para a Terra.

No dia seguinte, enquanto Rito estava a caminho da escola, ele conhece Haruna e declara seus sentimentos a ela, com a má sorte que Lala desce do céu em pé na frente dele aceitando a proposta. Haruna ao ver isso o entende mal e acredita que Rito realmente confessou a Lala.

A partir desse momento, Rito terá que se defender dos pretendentes alienígenas e do pai de Lala; pois se ele não aceitar sua filha depois de declarar seus sentimentos a ela (embora tenha sido para a pessoa errada), ele destruirá o planeta.



Fonte: Sugoi 

Postar um comentário

0 Comentários