Advertisement

Teaser trailer de Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki revela estreia em Janeiro 2023



 O site oficial da adaptação para série anime da novel Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki (A Record of the Strongest Onmyouji’s Reincarnation to Another World) de Kiichi Kosuzu começou a exibir este trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer em janeiro de 2023. Foi também revelada uma imagem promocional.

Com animação pelo Studio Blanc. (My Girlfriend is Shobitch), a direção é de Ryōsuke Shibuya (Smile Down the Runway, Life Lessons with Uramichi-Oniisan) com Nobuyoshi Nagayama (Smile Down the Runway, Life Lessons with Uramichi-Oniisan) a atuar como diretor chefe. O guião é de Touko Machida (Smile Down the Runway, Life Lessons with Uramichi-Oniisan) e o design de personagens é de Masayoshi Kikuchi e Sayaka Ueno. A música é da responsabilidade de Arisa Okehazama (Jujutsu Kaisen).

No elenco temos:

  • Yumiri Hanamori como Seika Lamprogue.
  • Azumi Waki como Efa.
  • Nene Hieda como Amu.
  • Yuuichirou Umehara como Haruka Kusaga.

Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki começou a ser publicada em dezembro de 2018 na Shōsetsuka ni Narō. Uma adaptação para mangá por Toshinori Okazaki começou a ser publicada em 2020 na GauGau Monster.

Sinopse de Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki

A história desenrola-se à volta de Haruyoshi, que é o onmyouji (adivinho) mais forte do seu mundo. Ele é traído pelos seus amigos e, à beira da morte, deseja ser feliz na sua próxima vida. Ele tenta então um feitiço secreto de reencarnação. O feitiço é um sucesso e ele reencarna, mas de alguma forma está num outro mundo. Ele renasce numa distinta família de magos, mas é considerado como não tendo habilidade mágica. Ele logo se percebe, no entanto, que a magia neste mundo não é nada comparada com as suas antigas artes onmyou, e ele declara que não precisa de magia. Ele começa assim a sua vida fácil num outro mundo com as suas artes onmyou e uma multidão de criaturas youkai que o seguem.

Postar um comentário

0 Comentários