Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru: Marin e Sajuna estrelam um mangá H

 


As encantadoras heroínas Marin Kitagawa e Sajuna Inui do popular anime « Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru » ( My Dress-Up Darling ) inspiraram um novo mangá H, que é uma continuação do popular «その着せ替え人形は売りをする» (Sono Bisque Doll Wa Uri O Suru) do círculo Studio Kimigabuchi  .

Boneca Sono Bisque Wa Koi Wo Suru: Marin e Sajuna estrelam um mangá H

Especialmente, este mangá H é uma segunda parte que nos mostra como as meninas acabam em uma situação comprometedora ao tentar encontrar um emprego de meio período. O trabalho está programado para ser colocado à venda no Japão em 14 de agosto com um preço de 990 ienes (US$ 7,15). Devido ao conteúdo mostrado, não podemos compartilhar imagens, mas você pode visitar a fonte original para obter mais detalhes.

Para ver mais imagens e detalhes do mangá H, convidamos você a ver a versão sem censura em Thesoapland

Boneca Sono Bisque Wa Koi Wo Suru Anime Visual 2

O mangá  Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru, também conhecido como  My Dress-Up Darling , é escrito e ilustrado por  Shinichi Fukuda , e começou a ser publicado na   revista  Young Gangan da Square Enix em janeiro de 2018. volumes publicados no total.

Em 8 de janeiro deste ano, o mangá  Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru  estrearia sua adaptação em anime que consistia em um total de 12 episódios. Além disso, o estúdio de animação  Cloverworks  foi responsável pela produção da série sob a direção de  Keisuke Shinohara , e está disponível legalmente através das plataformas  Crunchyroll  e  Funimation  , que fizeram uma dublagem em espanhol latino do anime.

Sinopse para  Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru :

A história de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru se concentra em Wakana Goujo, um garoto de 15 anos do ensino médio que está socialmente traumatizado por suas decisões passadas. Esse incidente deixou uma grande marca nele, o que o tornou um recluso social. Até que um dia seu encontro com Kitagawa que é um gyaru muito sociável, que é o oposto dele. De repente, eles compartilham suas paixões, o que leva a um relacionamento estranho."




Fonte: Sugoi 

Postar um comentário

0 Comentários