Shuumatsu no Valkyrie – Um cosplay que mostra os sei**os de Eva viraliza

 


Nos últimos dias, a talentosa cosplayer Hana Bunny postou um cosplay incrível da personagem Eva da franquia Shuumatsu no Valkyrie  ( Record of Ragnarok ).

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 14 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING!

Sem dúvida, ficamos sem palavras diante de um cosplay tão incrível que recria aquele tom terno e kawaii que a waifu tem. Então podemos dizer que estamos diante de um dos melhores cosplays do personagem que vimos até agora.

Shuumatsu-No-Valkyrie-Cosplay-Eva-1

Shuumatsu-No-Valkyrie-Cosplay-Eva-2

Shuumatsu-No-Valkyrie-Cosplay-Eva-3

Shuumatsu-No-Valkyrie-Cosplay-Eva-4

Se você quiser apoiar a cosplayer, convidamos você a visitar o  patreon dela  para obter grandes recompensas:  Clique para visitar o patreon da Hana Bunny

O mangá  Shuumatsu no Valkyrie , escrito por  Takumi Fukui  e  Shinya Umemura  e ilustrado por  Chika Aji , começou a ser publicado na  revista Gekkan Comic Zenon  da  Tokuma Shoten  em novembro de 2017.

Através de sua conta no Twitter da adaptação do anime, foi anunciado que teria uma segunda temporada, com estreia prevista para 1º de outubro de 2021 no Japão.

Sinopse de Shuumatsu  no Valkyrie:

No congresso de Valhalla realizado a cada 1000 anos, os deuses votaram unanimemente pela extinção da raça humana, os únicos que se opõem são as Valquírias, cujo líder, Brünnhilde, lembra aos deuses que nesses casos é concedido aos humanos uma última chance, representada pelo torneio Ragnarok onde os humanos têm que lutar contra eles. Assim começa uma série de lutas onde grandes homens da história enfrentam os deuses pela salvação da humanidade explorando o poder e vínculo com as Valquírias conhecido como volund.



Fonte: Sugoi 

Postar um comentário

0 Comentários