Produto R18 da Nezuko está entre os mais Vendidos em Loja Otaku

 Produto Adulto da Nezuko está entre os mais Vendidos em Loja

Kimetsu no Yaiba se tornou um enorme sucesso quando estreou com sua primeira temporada, fazendo a Jump lucrar horrores com o mangá original que já está finalizado. O anime por sua vez caminha para a sua terceira temporada.

ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UPDARLING!

E como é normal de toda série que faz sucesso, produtos adultos não oficiais são produzidos, como por exemplo, um “OnaHole”, sim, tempos atrás produziram um OnaHole inspirado na Nezuko, a irmãzinha do Tanjiro!

Um OnaHole é um ********* masculino aonde você coloca o ***** dentro e chega ao nirvana, muitos OnaHole vem temáticos, como se aquela parte que você comprou fosse realmente da garota em si, tem até aqueles baseados em atrizes reais.

Produto R18 da Nezuko está entre os mais Vendidos em Loja Otaku

Enfim, a Nezuko tem um desses produtos, que é baseado na boca dela (tem até os caninos maiores), que já está à venda há muitos meses, não qual foi minha surpresa ao entrar na loja JList (que vende produtos adultos), e ver que o OnaHole da Nezuko é um dos produtos mais vendidos da categoria “Mais Vendidos 18+”?

Produto R18 da Nezuko está entre os mais Vendidos em Loja Otaku 1

Você pode conferir o produto aqui (caso queira tentar importar também fique livre). Você pode conferir o ranking de mais vendidos clicando em “Best Selling 18+”. Na segunda ou domingo o OnaHole da Nezuko estava em uma posição mais alta, porém demorei a fazer esse post e ela abaixou um pouco.

Abaixo tem um vídeo que achei no Youtube de alguém mostrando como é o OnaHole:

Porém, estou impressionado que a galera esteja comprando bastante e justamente por ser a Nezuko não? O que esses caras querem fazer com ela? Além do da Nezuko também aparece na primeira página entre os mais vendidos um inspirado na Satania de Gabriel DropOut (que tem fãs MUITO dedicados).



Fonte: VCS

Postar um comentário

0 Comentários