Advertisement

Primeira imagem promocional de Kubo Won’t Let Me Be Invisible

 

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo Won’t Let Me Be Invisible) de Nene Yukimori colocou online esta primeira imagem promocional.

A animação é da responsabilidade do estúdio Pine Jam (Gleipnir, Kageki Shoujo!!, Gamers!), a direção é de Kazuomi Koga (Rent-a-Girlfriend), o guião é de Yuya Takahashi (Selection Project) e o design de personagens é da responsabilidade de Yoshiko Saito (direção de animação de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation).

No elenco temos Kana Hanazawa (Ichika em The Quintessential Quintuplets) como Nagisa Kubo e Kengo Kawanishi (Gen em Dr. STONE) como Junta Shiraishi.

Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo Won’t Let Me Be Invisible) começou a ser publicado na Weekly Young Jump em outubro de 2019 e o seu 8º volume foi lançado a 23 de fevereiro de 2022. A autora também escreveu o mangá Ningen ni Koi shita Oni wa Warau na revista Comic Ruelle entre agosto de 2016 e dezembro de 2018.

O mangá ficou no TOP 10 dos mangás mais promissores de 2021.

Sinopse de Kubo-san wa Mob wo Yurusanai

O estudante Junta Shiraishi tem um objetivo simples: viver uma juventude plena. No entanto, atingir esse objetivo parece ser mais difícil do que o esperado, pois todos ao seu redor muitas vezes não o notam devido à sua falta de presença. Na verdade, a falta de presença de Shiraishi é tão grave que as pessoas acreditam que o seu assento na sala de aula está sempre vazio, assumindo erroneamente que ele muitas vezes falta à aula. Há até um estranho rumor a circular pela classe de que aqueles que conseguirem ver Shiraishi serão abençoados com boa sorte naquele dia.

Até agora, a única pessoa que sabe da sua existência é Nagisa Kubo, a menina sentada ao lado dele. No entanto, infelizmente para ele, Kubo gosta de provocá-lo diariamente e muitas vezes coloca-o em situações sem precedentes e angustiantes. No entanto, como as travessuras de Kubo continuam a envolver o relutante Shiraishi, ele logo descobrirá que a sua juventude pode não ser tão entediante quanto ele inicialmente pensava.

Postar um comentário

0 Comentários