O mangá de terror "Dark Gathering" terá um anime programado para 2023

 

Um relatório da editora Shueisha confirmou há algumas horas que o mangá de terror " Dark Gathering " terá uma adaptação em anime, que está programada para estrear no Japão no decorrer do ano de 2023. Além disso, um vídeo teaser foi publicado e foi confirmado que o estúdio de animação OLM está lidando com a produção do anime.

Dark Gathering – Vídeo Teaser

TVアニメ『ダークギャザリング』ティザーPV

 

Mas isso não é tudo, pois foi anunciada a abertura ao público de um site e uma conta oficial no Twitter, onde serão lançadas novas atualizações sobre a adaptação em anime da light novel Dark Gathering . Abaixo, deixaremos os links correspondentes para a mídia oficial do anime, onde a primeira imagem visual da série foi revelada.

Dark Gathering Anime Visual Scaled

O mangá The Dark Gathering é escrito e ilustrado por Kenichi Kondou , e começou a ser publicado na revista Jump SQ da Shueisha desde março de 2019. Deve-se notar que o mangá tem um total de 9 volumes de compilação publicados e a editora Shueisha publicará o 10º compilado. volume do livro em 4 de agosto deste ano.

Sinopse de Dark Gathering:

Keitarou Gentouga é um calouro da faculdade que odeia fantasmas. Infelizmente para ele, ele tem um talento especial para atrair espíritos. Dois anos atrás, essa conexão o levou a receber uma lesão espiritual na mão direita, e seu amigo foi pego no fogo cruzado. O evento fez com que ele se tornasse um bloqueio, deixando-o com habilidades sociais muito pobres. Felizmente, Keitarou lentamente começa a se misturar com a sociedade, graças à ajuda de seu amigo de infância, Eiko Houzuki.

Como parte de sua reabilitação, Keitarou aceita o emprego de meio período como professor particular, e seu primeiro aluno não é outro senão o primo de Eiko, Yayoi Houzuki. Além de ser uma criança prodígio, há outra peculiaridade em relação a Yayoi: ela também possui uma habilidade espiritual, assim como Keitarou. No entanto, ao contrário de Keitarou, ele anseia por encontrar espíritos, na esperança de encontrar o fantasma que levou sua mãe. Enquanto Yayoi e Eiko arrastam Keitarou para locais assombrados, seu trabalho de meio período parece estar se afastando cada vez mais de seu propósito original.

Postar um comentário

0 Comentários