Advertisement

Novo trailer de Tatami Time Machine Blues

 


Podem ver em cima um novo trailer da adaptação para série anime da novel Tatami Time Machine Blues (Yojouhan Time Machine Blues) de Tomihiko Morimi que vai estrear dia 14 de setembro no Disney Plus no Japão.

A versão cinematográfica de compilação do anime começará a sua exibição limitada de três semanas a 30 de setembro (a versão Disney+ incluirá um episódio original que não será exibido nos cinemas). Em baixo podem ver uma nova imagem promocional.

Tatami Time Machine Blues visual 2

Com animação pelo estúdio Science SARU, a direção é de Shingo Natsume (One-Punch Man, Space Dandy, Sonny Boy), o guião é de Makoto Ueda e o design de personagens é de Yūsuke Nakamura.

A maioria do elenco regressa para este novo anime, temos assim Shintarō Asanuma como “I” (Watashi), Maaya Sakamoto como Akashi, Hiroyuki Yoshino como Ozu, Junichi Suwabe como Jōgasaki e Yuko Kaida como Hanuki. Kazuya Nakai fará a voz de Higuchi, substituindo o ator de voz original do personagem, o falecido Keiji Fujiwara.

Tatami Time Machine Blues (Yojō-Han Time Machine Blues) é na realidade uma continuação da novel The Tatami Galaxy (Yojō-Han Shinwa Taikei) de Tomihiko Morimi.

Tatami Time Machine Blues (Yojō-Han Time Machine Blues) foi lançada em julho de 2020, 16 anos após a novel original. A novel é inspirada na peça de teatro Summer Time Machine Blues de Makoto Ueda. Morimi escreveu a novel, e Ueda, amigo de Morimi, é responsável pelo conceito original. A novel combina elementos da história da peça teatral com os personagens do romance de Morimi. Nakamura voltou para ilustrar a capa.

Em Tatami Time Machine Blues (Yojō-Han Time Machine Blues), Ozu molha o único controlo remoto do ar-condicionado dos apartamentos dos estudantes, estragando-o num certo dia de verão. Os alunos questionam-se o que fazer sobre a situação pelo resto do verão e fazem um plano com Akashi. Um estudante de 25 anos do futuro chega numa máquina do tempo. O protagonista volta no tempo para tentar recuperar o controlo remoto antes que ele se estrague.

A Ohta Publishing lançou a novel original de Morimi em 2005, com Nakamura a ilustrar a capa. A novel inspirou uma série anime de 11 episódios por Masaaki Yuasa em abril de 2010.

Postar um comentário

0 Comentários