Novo trailer da série anime I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss

 


O site oficial da adaptação para série anime da novel I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss (Akuyaku Reijou Nanode Last Boss o Katte Mimashita) de Sarasa Nagase começou a exibir um novo trailer que podem ver em cima.


A animação é da Maho Film, a direção é de Kumiko Habara (I’m Standing on 1,000,000 Lives.), o script é de Kenta Ihara (Tomodachi Game, Vinland Saga, Saga of Tanya the Evil) e o design de personagens é de Momoko Makiuchi, Eri Kojima e Yūko Ōba. A música é da responsabilidade de Natsumi Tabuchi, Hanae Nakamura, Miki Sakurai, Sayaka Aoki e Kanade Sakuma.

Quanto a seiyuu temos:

  • Rie Takahashi como Irene Loren D’Autriche.
  • Yuuichirou Umehara como Claude Jeanne Elmeier.
  • Toshiki Masuda como Cedric Jeanne Elmeier.
  • Jun Fukuyama (Draluc como The Vampire Dies in No Time) como Keith Elgrid
  • Yuki Ono (Alciel como The Devil is a Part-Timer!) como Belzebuth
  • Kana Hanazawa (Nadeko como Bakemonogatari) como Lilia Rainworth
  • Tomokazu Sugita (Rudeus como Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) como Almond

I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss visual 2

I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss (Akuyaku Reijou Nanode Last Boss o Katte Mimashita) começou a ser publicada com ilustrações de Mai Murasaki no Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em 2017. Uma adaptação para mangá por Anko Yuzu começou a ser publicada na Comp Ace em junho de 2018 e o seu 3º e último volume foi lançado em dezembro de 2019.

Sinopse de I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss

Quando o seu noivado com o príncipe termina sem cerimónia, detalhes da vida passada da jovem nobre Aileen voltam a correr e ajudam-na a perceber que ela está a viver dentro do mundo de um dos seus jogos otome favoritos – como a maior rival da heroína! No entanto, a sua memória tem mais furos na história do que ficção por fãs má… e a única certeza é que se ela não fizer algo rápido, a sua morte estará quase garantida. Não se pode confiar no herói / interesse amoroso principal, então por que não ver o que o último boss tem a dizer?

Postar um comentário

0 Comentários