Nova imagem promocional da segunda parte de Orient

 


Foi hoje revelada uma nova imagem promocional do segundo cour (2ª parte) da adaptação para série anime do mangá Orient de Shinobu Ohtaka, a criadora do mangá Magi. Em baixo podem também ver um breve resumo da primeira parte do anime.

A série anime é animada pelo estúdio ACGT, a direção é de Tetsuya Yanagisawa (Shattered Angels, High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master), o argumento é de Mariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Magimoji Rurumo, Hatsukoi Limited) e o design de personagens é de Takahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu!!). A música é da responsabilidade de Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil, Katsugeki: Touken Ranbu).

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

Aos 10 anos, os melhores amigos Musashi e Kojiro sentaram-se em silêncio animado enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demónios que atacavam os inocentes e os guerreiros que os derrotaram. Praticando esgrima, os dois juram tornar-se os mais fortes do mundo. Mas conforme eles crescem, Kojiro torna-se cínico, e Musashi percebe que ele sozinho não consegue reverter 150 anos sob o domínio dos demónios. Ele é chamado de prodígio com uma picareta e está quase pronto para se contentar com uma vida de trabalho. Mesmo assim, ele não consegue livrar-se da sensação de que ainda tem a responsabilidade de agir… e, em breve, as injustiças do seu mundo o forçarão…

Orient começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em maio de 2018.

Ohtaka lançou Magi na Weekly Shonen Sunday em 2009 após terminar Sumomo Momomo e deu a obra por terminada em outubro de 2017. Magi inspirou duas séries anime de 25 episódios, Magi: The Labyrinth of Magic em 2012 e Magi: The Kingdom of Magic em 2013.

Yoshifumi Ōtera lançou um mangá spinoff Magi: Adventure of Sinbad que foi também adaptado para anime e terminou em abril de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários