Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu – Se torna viral em sen**sual cosplay de súcubo de Elinalise

 


Há algumas semanas, a bela e popular cosplayer HaneAme  postou em suas redes sociais um lindo e bastante sensual cosplay da personagem Elinalise Dragonroad  do anime  Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu  ( Jobless Reincarnation: I Will Seriously Try If I Go to Another Mundo ).

ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UPDARLING!

Sem dúvida, ficamos sem palavras diante de um  cosplay tão incrível que recria aquele tom sensual e atraente que o personagem possui. Assim, poderíamos dizer que este cosplay foi um dos melhores para representar fielmente o personagem Elinalise Dragonroad  e um dos melhores que vimos do personagem Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu  .

Mushoku-Tensei-Sucubo-Elinalise-1

Mushoku-Tensei-Sucubo-Elinalise-2

Mushoku-Tensei-Sucubo-Elinalise-3

Mushoku-Tensei-Sucubo-Elinalise-4

Mushoku-Tensei-Sucubo-Elinalise-5

Mushoku Tensei Elinalise

Se você quiser apoiar o cosplayer, convidamos você a passar no  patreon  dela para ganhar grandes recompensas:  Clique para visitar o patreon da HaneAme .

Para ver mais cosplays de HaneAme  e o restante das fotos de cosplay de Elinalise , convidamos você a segui-la em sua fan page oficial:  Clique aqui para seguir HaneAme em suas redes sociais.

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Parte 2 Anmo Sugoi

O romance  Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu  é escrito por  Rifujin  na  Magonote  e ilustrado por  Shirotaka , e foi publicado no  site Shōsetsuka ni Narō em abril de 2012  .  em 23 de janeiro de 2014. A light novel atualmente tem 24 volumes publicados.

Uma adaptação de mangá com ilustrações de  Yuka Fujikawa  começou a ser publicada na   revista  Monthly Comic Flapper da Media Factory  em maio de 2014.

Sinopse de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu :

Quando um otaku desempregado de 34 anos, com a vida num beco sem saída, decide mudar tudo isso e fazer as pazes... Ele é atropelado por um caminhão e morre. Surpreendentemente, ele renasce no corpo de um bebê em um estranho mundo de espadas e magia.

Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta enquanto ele luta pela redenção em um mundo maravilhoso e perigoso.




Fonte: Sugoi 

Postar um comentário

0 Comentários