Mangá Black Clover vai regressar com salto de tempo de um ano

 

Leaks da próxima edição da Weekly Shonen Jump que vai ser publicada em 25 de julho revelam que o mangá Black Clover de Yūki Tabata vai regressar dia 31 de julho de 2022.

Foi também revelado que Black Clover vai regressar para o seu arco final que tem como título “Those who become the Strongest Wizard King“. Ficamos igualmente a saber que haverá um salto no tempo de cerca de um ano, como podemos ler: “Pouco mais de um ano após a batalha feroz. Asta e os outros são convocados?”

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, dirigida por Tatsuya Yoshihara e Ayataka Tanemura que estreou em outubro de 2017.

A série anime tinha inicialmente programados 51 episódios, mas continuou com uma nova temporada de episódio 52 em outubro de 2018 e ganhou mais uma temporada em outubro de 2019. A série anime exibiu o seu 170º e último episódio a 30 de março de 2021.

A animação da adaptação para série anime é da responsabilidade do estúdio Pierrot, a direção é de Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) e o designer de personagens é de Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop).

Yūki Tabata começou a publicar Black Clover na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2015 e a história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

Postar um comentário

0 Comentários