Advertisement

Ad code

Mangá Black Clover vai regressar com salto de tempo de um ano

 

Leaks da próxima edição da Weekly Shonen Jump que vai ser publicada em 25 de julho revelam que o mangá Black Clover de Yūki Tabata vai regressar dia 31 de julho de 2022.

Foi também revelado que Black Clover vai regressar para o seu arco final que tem como título “Those who become the Strongest Wizard King“. Ficamos igualmente a saber que haverá um salto no tempo de cerca de um ano, como podemos ler: “Pouco mais de um ano após a batalha feroz. Asta e os outros são convocados?”

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, dirigida por Tatsuya Yoshihara e Ayataka Tanemura que estreou em outubro de 2017.

A série anime tinha inicialmente programados 51 episódios, mas continuou com uma nova temporada de episódio 52 em outubro de 2018 e ganhou mais uma temporada em outubro de 2019. A série anime exibiu o seu 170º e último episódio a 30 de março de 2021.

A animação da adaptação para série anime é da responsabilidade do estúdio Pierrot, a direção é de Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) e o designer de personagens é de Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop).

Yūki Tabata começou a publicar Black Clover na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2015 e a história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

Postar um comentário

0 Comentários

Comments