Kakkou no Iinazuke Girls usam uniforme de empregadas se**xy para colaboração

 


No Twitter oficial da empresa AMNIBUS STORE , foi anunciada uma nova colaboração com a adaptação anime do mangá Kakkou no Iinazuke  ( A Couple of Cuckoos ), que consistirá na abertura de uma POP UP SHOP, que estará disponível a partir de 2 Setembro até o próximo dia 18 de setembro deste ano.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 14 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING!

Ressalta-se que diversos produtos inspirados nos personagens Erika Amano  , Sachi Umino e Hiro Segawa , que vestirão para a ocasião uma roupagem sensual de Maid , estarão expostos na loja "POP UP SHOP" . Mais detalhes sobre a colaboração serão revelados no futuro.

Kakkou no Iinazuke Girls usam uniforme de empregadas sexy para colaboração

Kakkou No Iinazuke Colab Amnibus Promo escalado

O  mangá Kakkou  no Iinazuke, também conhecido como  A Couple of Cuuckos , é escrito e ilustrado por  Miki Yoshikawa , e começou a ser publicado na  Weekly Shonen Magazine da Kodansha  a  partir de  janeiro de 2020. Atualmente, o mangá tem 12 volumes de compilação publicados hoje.

Vale ressaltar que o mangá foi originalmente um dos três  One-Shots  que  Yoshikawa  publicou na  Weekly Shonen Magazine  em 2020, que os fãs escolheram este mangá para se tornar sua próxima série.

Kakkou no Iinazuke Crunchyroll

Em 23 de abril deste ano, o  mangá Kakkou no Iinazuke  estrearia sua adaptação em anime que consistirá em um total de 24 episódios (divididos em 2 partes). Além disso, os estúdios de animação  Shin-Ei Animation  e  SynergySP  estarão encarregados de produzir a série sob a direção de  Akagi Horaki , e estará disponível legalmente através da  plataforma Crunchyroll , que a dublou em espanhol latino.

Sinopse de  Kakkou no Iinazuke :

A história gira em torno de Nagi Umino, um estudante do segundo ano de uma prestigiosa escola secundária que descobriu que foi entregue por engano a outra família no nascimento devido a um erro hospitalar. Um dia, a caminho de conhecer seus pais biológicos, ele encontra Erika Amano, uma garota estranha que tenta escapar do casamento arranjado de seus pais. Mas Nagi e Erika descobrem que têm muito mais em comum do que imaginam!




Fonte: Sugoi 

Postar um comentário

0 Comentários