Advertisement

Kaguya-sama: Fãs de Love is War mostram como seria o beijo entre Kaguya e Shirogane sem censura


Um dos motivos pelos quais o final da terceira temporada do anime Kaguya-sama: Love is War » ( Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen ) será lembrado pelos fãs da franquia, é por causa do esperado Arco "Festival Cultural", uma parte do mangá que despertou diferentes emoções intensas nos leitores de mangá e, aparentemente, também nos espectadores de anime.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 14 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING!

Novo projeto de Kaguya-sama: Love Is War pode ser a quarta temporada

Não há dúvidas de que a cena do beijo entre os personagens Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane chocou as pessoas que puderam ver o painel (mangá) e a cena (anime) na época, já que era algo que todos esperavam, porém , essa cena teve muitas "interrupções" para distrair a atenção entre os dois personagens.

Para tentar dar mais atenção ao momento de Kaguya e Shirogane , um usuário do Reddit editou essa cena e reorganizou as cenas mostradas antes da sequência de beijos entre os dois personagens. A cena reorganizada é a seguinte:

O autor desta edição mencionou o seguinte:

Olá, eu sou o autor desta edição. Eu realmente amo a cena do beijo original (tanto que já a vi inúmeras vezes). Mas acho que seria melhor se a cena do beijo não tivesse pausas.

É por isso que fiz esta "Cena de Beijo Rearranjada". O que vocês pensam?

Mas isso não termina aqui, e é que as pessoas que foram incentivadas a fazer parte deste tópico no Reddit aproveitaram para compartilhar suas observações, enquanto outras preferiram mostrar "outros resultados" neste beijo tão apreciado pelos fãs de Kaguya . -sama: Amor é Guerra .

Kaguya-sama: Fãs de Love is War mostram como seria o beijo entre Kaguya e Shirogane sem censura

Kaguya-sama: O amor é guerra 3

Como mencionamos antes, esse beijo teve uma espécie de "censura" por assim dizer, e é que nesse beijo você pode ver como esse momento foi coberto por um coração, o que impediu ver o contato labial entre os dois personagens. No entanto, a internet sempre consegue nos surpreender, e é que diferentes usuários também mostraram como seria a cena sem essa censura.

Os resultados são ótimos, e se você gosta apenas da sensação do lábio e do lábio ou se prefere algo mais "intenso" com certeza vai gostar.

Kaguya Sama Love Is War 3 Beijo Kaguya Shirogane 1

Kaguya Sama Love Is War 3 Beijo Kaguya Shirogane

Alguns dos comentários feitos pelos usuários do Reddit foram os seguintes:

  • Eu preciso daquela sequência animada sem censura! 
  • Que edição boa você marcou, muito obrigado pela contribuição! 
  • Você não tem algum tipo de conhecimento de animação? Vale a pena se dar ao trabalho de animar isso 
  • Vou dizer o que muitos já disseram. Excelente edição, mas precisamos de uma animação 
  • Obrigado internauta <3 
  • Kaguya-sama unindo pessoas por uma boa causa, uma animação sem censura daquela cena

Kaguya-sama: Love Is War Temporada 3 Crunchyroll

O mangá Kaguya-sama:  Love  is War, também conhecido no Japão como  Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen , é escrito e ilustrado por  Aka Akasaka , e começou a ser publicado na  revista Miracle Jump  (2015-2016) e em  Revista Shuukan Young Jump  (2016 - Presente) que pertence à  editora Shueisha . 

O mangá tem 26 volumes publicados e inspirou dois spin-offs que foram publicados em 2018, e há algumas semanas foi relatado que o trabalho conseguiu ultrapassar 18 milhões de cópias em circulação.

Em 12 de janeiro de 2019, o  mangá Kaguya-sama: Love is War  estrearia sua adaptação em anime que consistia em 3 temporadas (36 episódios no total). Além disso, o estúdio de animação  A-1 Pictures  foi responsável pela produção da série sob a direção de  Shinichi Omata , e está disponível legalmente na  plataforma Crunchyroll , que dublou o anime em espanhol latino.

Sinopse para  Kaguya-sama: Amor é Guerra:

A história se passa na renomada Academia Shuchiin, onde somos apresentados às vidas de dois alunos excepcionais: Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya. Os dois são alunos-modelo e estão entre os melhores alunos do Japão. Ambos são o orgulho de professores e alunos e, além disso, enquanto Miyuki é a presidente do conselho estudantil, Kaguya é a vice-presidente. Como se isso não bastasse, Kaguya pertence a uma família rica e se destaca em vários campos, embora suas origens a tornem uma pessoa fria e orgulhosa.

Apesar de não estarem namorando, parecem o casal ideal aos olhos das pessoas que os veem juntos e como o toque faz amor, ambos se apaixonaram. Mas seu grande orgulho faz com que eles não consigam confessar e dizer um ao outro o que sentem, o que inicia uma batalha entre eles para que o outro confesse o que sentem. As estratégias para obter a confissão do contrário se sucedem e vão se intensificando e apenas um pode sair vitorioso dessa apaixonante luta romântica. A honra de ambos está em jogo!



Fonte: Sugoi

Postar um comentário

0 Comentários