Advertisement

Kadokawa vê perda financeira sem ReZero ter anime novo

 Kadokawa vê perda financeira sem ReZero

Olha só como é a ironia das coisas, a Kadokawa vê perda financeira sem ReZero. A Kadokawa liberou os seus resultados financeiros para o primeiro trimestre deste ano e bom….

Vamos lá, segundo o relatório deles, eles tiveram uma perda no lucro operacional de -34.5% (ou seja, -358 milhões de ienes), no primeiro trimestre deste ano de 2022.

Porém vale notar que isso é apenas no segmento de vídeo deles (ou seja, animes), agora vem a ironia, eles citam que uma das principais razões dessa queda foi ReZero.

Kadokawa vê perda financeira sem ReZero

Olha o que a própria Kadokawa escreveu em seu relatório:

Lucro caiu como uma reação do ano fiscal anterior quando o popular anime ReZero impulsionou fortemente o lucro

Eles também citam outro motivo da perda de lucro nesse momento, que foi a “custos de depreciação e publicidade devido ao aumento do número de novos títulos”.

ReZero foi Descoberto por Acaso

Então, se você não entendeu basicamente o que a Kadokawa disse, é basicamente o seguinte:

Já que não teve mais anime de ReZero (Uma terceira temporada, OVA ou um filme), isso deixou um buraco nos lucros da Kadokawa que os outros animes que eles lançaram não conseguiram preencher, fora que os custos de propaganda deles aumentaram.

Evento recente só Anunciou Mercadorias

E no último fim de semana aconteceu o evento MF Bunko J Summer Festival, onde tivemos um painel de ReZero, a expectativa era de que fosse anunciada a terceira temporada do anime mas eles só anunciaram novas mercadorias, deixando os fãs irritados.

Enfim, vamos ver se a Kadokawa trará novos animes de ReZero ou se ficará apenas nas mercadorias.

Problemas de reunir a Equipe de Produção de ReZero?

Segundo alguns rumores e disse que me disse por ai, parte da equipe de produção envolvida nas duas temporadas do anime até o momento saiu da White Fox, que é o estúdio que animou ReZero.

Parte dos membros principais da equipe de produção do anime acabaram indo para a Atelier Pontdarc, o que acaba se tornando meio complicado reunir geral para a produção de uma nova temporada.

Alguns fãs acusam a Kadokawa de gerenciar ReZero porcamente. Mas o que você acha?



Fonte: VCS

Postar um comentário

0 Comentários