Hideo Kojima crítica Made in Abyss 2

 


Estreou finalmente a segunda temporada da adaptação para anime do mangá Made in Abyss de Akihito Tsukushi, após um filme em janeiro de 2020 e uma primeira temporada em julho de 2017.

A estreia da segunda temporada 5 anos depois e 2 anos após o filme anime que continuou a história, Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, apanhou alguns fãs de anime desprevenidos e um deles foi Hideo Kojima, o famoso criador de Metal Gear e Death Stranding.

No seu twitter ele escreveu:

A segunda temporada do anime “Made in Abyss” começou, então assisti ao primeiro episódio. Desde o início eu era como? O que é isto? Onde estou? Huh? Quantas camadas eu passei? Eu saltei uma temporada?

Fiquei intrigado e continuei a assistir, mas depois de cerca de 20 minutos, fiquei aliviado ao ver um membro familiar da equipe aparecer. E então, fiquei surpreso ao ver XX excretando do nada.

Na história, um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem nas suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do “Abyss” fascinam os seres humanos, e eles descem para explorar. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

Postar um comentário

0 Comentários