Criador de One Piece fala sobre o fim do mangá

 One Piece final act poster (2)

Eiichiro Oda, o criador do mangá One Piece, confirmou a entrada da obra este ano no seu ato final e numa mensagem aos fãs o autor falou sobre o final da sua icónica obra.

Quando eu era criança, pensava comigo mesmo: eu adoraria desenhar um mangá com a fase final mais badalada! Eu pergunto-me se estou à altura! Agora, temos apenas um pouquinho do Wano Arc, os preparativos estão quase prontos. Levei vinte e cinco anos lol. Dito isso, tudo bem se você começar a ler deste ponto em diante, porque deste ponto em diante, será (o) ONE PIECE! Os mistérios deste mundo, vou desenha-los todos! Vai ser superinteressante! Apertem o cinto e, por favor, fiquem comigo um pouco mais.

Eiichiro Oda começou a serializar o mangá de One Piece na Shonen Jump da Shueisha a 19 de julho de 1997. O 57º volume teve uma primeira impressão de 3 milhões de cópias, um recorde da indústria nacional, em março de 2010. O 67º volume teve uma primeira impressão de 4,05 milhões de exemplares, um novo recorde da indústria nacional, em agosto de 2012.

O mangá ganhou o 41º Japan Cartoonist Awards em 2012 e estabeleceu um Recorde Mundial do Guinness em 2015 para “o maior número de cópias publicadas para a mesma série por um único autor”.

A franquia inspirou múltiplas adaptações para outras mídias, sendo a principal delas o anime que está em exibição desde outubro de 1999 e cuja produção está a cargo dos estúdios Toei Animation desde então.

Sinopse de One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

Postar um comentário

0 Comentários