Advertisement

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! vai ter evento importante em Novembro 2022

 


O site oficial da adaptação para anime da novel Chuunibyou demo Koi ga Shitai! (Love, Chunibyo & Other Delusions!) de Torako e Nozomi Ousaka anunciou com esta imagem promocional que vai ser realizado um evento especial em novembro de 2022 para comemorar o 10º aniversário da estreia do anime.

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! 2022 VISUAL

O evento, intitulado “Far Eastern Magic Napping Society of Summer’s Fall Festival”, será realizado a 12 de novembro e contará com o elenco principal, incluindo Jun Fukuyama, Chinatsu Akasaki, Maaya Uchida, Sumire Uesaka, Azumi Asakura e Sumire Uesaka.

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! (Love, Chunibyo & Other Delusions!) começou a ser publicada em junho de 2011 e terminou em dezembro de 2017 com 4 volumes. Uma adaptação para anime pelo estúdio Kyoto Animation estreou em outubro de 2012 com uma segunda temporada a estrear em janeiro de 2014.

Sinopse de Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Todos já tiveram aquela fase na vida em que se achavam especiais, diferentes dos humanos comuns. Podem ver-se como capazes de exercer poderes místicos, ou talvez até pensar em si mesmos como descendentes de um reino de fantasia. Essa “doença” é conhecida como “chuunibyou” e muitas vezes é a fonte de alguns dos momentos mais embaraçosos da vida de uma pessoa. Para Yuuta Togashi, as cicatrizes deixadas pelo chuunibyou ainda estão frescas. Depois de posar como o “Mestre da Chama Negra” durante os seus anos de ensino médio, ele lembra-se daqueles tempos com extrema vergonha, a ponto de decidir frequentar uma escola distante onde ninguém o reconhece.

Deixando a sua história sombria para trás, ela deseja levar uma vida normal no ensino médio. Infelizmente, ele ainda não escapou do seu passado: entra Rikka Takanashi, a nova colega de classe de Yuuta e autodeclarada embarcação do “Olho do Mal”. Quando esta jovem excêntrica irrompe na vida de Yuuta, o seu sonho de uma vida comum e livre de chuunibyou rapidamente se desfaz. Nesta história hilariante e comovente de um rapaz que só quer deixar as suas memórias embaraçosas para trás, os delírios do passado estão longe de ser uma coisa do passado.

Postar um comentário

0 Comentários