Advertisement

Anunciada série live-action do mangá Takara-kun & Amagi-kun

 Takara-kun & Amagi-kun live-action foto

A MBS anunciou hoje o mangá BL Takara-kun & Amagi-kun vai ser adaptado para uma série live-action que vai estrear a 18 de agosto de 2022.

Com mais de 10 milhões de visualizações na Da Vinci Web o mangá tornou-se muito famoso entre os fãs do género BL (boys-love).

Arata Sato, de 21 anos (IMPACTors / Johnny’s Jr) vai interpretar Takara, enquanto Nao Oriyama, de 18 anos (Shonen Ninja / Johnny’s Jr) vai interpretar Amagi. Foto em cima.

O primeiro volume de Takara-kun & Amagi-kun foi lançado em fevereiro de 2021, e a resposta foi tão forte que foi reimpresso imediatamente. O mangá ficou em segundo lugar na categoria “Best Next BL” no “13th BL Awards 2022”.

Sinopse de Takara-kun & Amagi-kun

A história desenrola-se á volta de dois rapazes – Takara, que pertence ao grupo mais proeminente da sua classe e é sempre popular entre os outros, e Amagi, um rapaz puro que não é do tipo proeminente, mas é brilhante, enérgico e querido por outros. Apesar de serem colegas de classe na mesma escola, eles parecem não ter interação entre si devido à diferença de casta no grupo, mas na verdade, ambos se interessaram um pelo outro. Percebendo que é amor, Takara e Amagi decidem sair um com o outro sem contar aos colegas. No entanto, Amagi, que é basicamente afastado pela falta de palavras e ações de Takara, e que está preocupado sozinho, toma uma decisão…?


Postar um comentário

0 Comentários