Advertisement

Adiado episódio 3 de The Maid I Hired Recently Is Mysterious

 


O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá The Maid I Hired Recently Is Mysterious (Saikin Yatotta Maid ga Ayashii) de Wakame Konbu (The Great Jahy Will Not Be Defeated!) revelou que o seu 3º episódio foi adiado pois dia 6 de agosto vai ser exibido em seu lugar um campeonato de Golfe.

A transmissão do terceiro episódio da série foi remarcada para o próximo dia 13 de agosto, obviamente afetando também as plataformas de distribuição que transmitem a série em todo o mundo, neste caso a Crunchyroll no Ocidente.

Com animação pelos estúdios Silver Link (My Next Life as a Villainess, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia) e BLADE, Mirai Minato, que dirigiu a adaptação para série anime de outro mangá de KonbuThe Great Jahy Will Not Be Defeated!, é creditado como o diretor-chefe do anime, e também é responsável pelos guiões.

A direção é de Misuzu Hoshino (direção de episódios de The Great Jahy Will Not Be Defeated!) com a assistência de Yūshi Ibe que também dirigiu episódios de The Great Jahy Will Not Be Defeated!. O design de personagens é de Machi Yoshino.

Sinopse de The Maid I Hired Recently Is Mysterious

A bela empregada Lilith foi recentemente contratada para cuidar dos caprichos do filho do seu patrão, Yuuri. No entanto, Yuuri suspeita que estão a ser planeados artimanhas nas suas costas. Apesar da sua paranoia, Lilith gosta de Yurri e muitas vezes provoca-o para promover o seu relacionamento. Saikin Yatotta Maid ga Ayashii desenrola-se à volta da relação entre o cauteloso Yuuri e da sua empregada maravilhosamente encantadora nesta bizarra comédia romântica quotidiana.

Postar um comentário

0 Comentários