Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Trailer revela data de estreia de Kakegurui Twin

Trailer revela data de estreia de Kakegurui Twin

 


A Netflix revelou um novo trailer e imagem promocional onde é anunciado que a adaptação para anime do mangá spinoff Kakegurui Twin escrito por Homura Kawamoto e ilustrado por Katsura Saiki vai estrear naquela plataforma de streaming a 4 de agosto de 2022. No vídeo podemos ouvir o tema de encerramento “Queen’s Bluff” por i☆Ris—.

A animação foi entregue ao estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Kaori Makita (Twittering Birds Never Fly) e Yuichiro Hayashi (direção de Kakegurui) é o diretor chefe. O script é de Shigeru Murakoshi (The Gymnastics Samurai) e o designd e personagens é de Manabu Nii.

Kakegurui Twin começou a ser publicado na Monthly Gangan Joker em setembro de 2015.

Kakegurui Twin poster 2

Sinopse de Kakegurui Twin

Um ano antes de Yumeko Jabami entrar nos corredores sagrados da Academia Privada Hyakkou, Mary Saotome teve o seu próprio início na escola para viciados em jogos de azar. Será que esta menina normal consegue a sua própria história de sucesso com base na engenhosidade e na sorte? Descubra nesta prequela da popular série Kakegurui.

O mangá Kakegurui (Kakegurui – Compulsive Gambler), escrito por Homura Kawamoto e ilustrado por Tōru Naomura começou a ser publicado na Gangan Joker em março de 2014 e inspirou uma série anime de julho a setembro de 2017 com uma segunda a estrear em janeiro de 2019. O mangá também inspirou uma série live-action de 10 episódios que estreou no Japão em janeiro de 2018, sendo que uma segunda temporada estreou em março de 2019 e um filme live-action em maio de 2019.

O mangá inspirou outros dois spinoff mangá. Kakegurui (Kari) por Taku Kawamura em dezembro de 2016 e Kakegurui twin por Kei Saiki em setembro de 2015.

A animação é do estúdio MAPPA (Zankyou no Terror), a direção é de Yuichiro Hayashi (Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), argumento é deYasuko Kobayashi (Attack on Titan, Garo the Animation, JoJo’s Bizarre Adventure, Shakugan no Shana) e o design de personagens é de Manabu Akita (episódios de JoJo’s Bizarre Adventure).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]