Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Trailer revela data de estreia de Prima Doll

Trailer revela data de estreia de Prima Doll

 


Com este novo trailer o site oficial da série anime Prima Doll da Visual Arts/Key revelou que a estreia vai acontecer a 8 de julho de 2022. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Tin Toy Melody” pelas Chat Noir, um grupo composto pelas cinco principais seiyuu do anime como as suas personagens.

Ficamos igualmente a saber que a franquia terá duas adaptações mangá diferentes. O anúncio não revelou uma data de lançamento para nenhum dos mangás. O primeiro é o Prima Doll New Order (visto à esquerda abaixo), que será lançado sob o selo de mangá Dengeki G’s Comic da Kadokawa nos sites ComicWalker e Nico Nico Seiga. Yuriko Asami, que anteriormente desenhou Angel Beats!: Heaven’s Door e Angel Beats! -The Last Operation para a Visual Arts/Key, vai desenhar o mangá.

O segundo mangá, Prima Doll ~Yōkoso Kuronekotei e~ (visto à direita), será lançado no site de mangá Comic Bushiroad. Daiko Toda desenhará o mangá.

Prima Doll New Order manga

Visual Arts/Key anunciou o projeto em outubro de 2020. O projeto também inclui figuras da Kotobukiya, uma serialização de histórias curtas e web novels.

Com animação pelos Bibury Animation Studios (Grisaia: Phantom Trigger the Animation, Azur Lane, The Quintessential Quintuplets ∬), a direção é de Tenshou/Motoki Tanaka (Grisaia no Kajitsu, Grisaia no Rakuen, Rewrite), o script é de Touya Okano (Kaginado, Noblelige!) e Sakigake (魁) e o design de personagens original é de Na-GaFuzichocoHara Yui (原悠衣), En Morikura (森倉円) e LACK, sendo que a sua transição para animação é da responsabilidade de Akane Yano (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Jaku-Chara Tomozaki-kun).

No elenco temos:

  • Azumi Waki como Haizakura.
  • Tomori Kusunoki como Karasuba.
  • Miyu Tomita como Gekka.

Prima Doll poster

 

Sinopse de Prima Doll

A história principal do projeto desenrola-se á volta de algumas meninas autómatos que foram criadas para serem usadas como armas na grande guerra que acabou há alguns anos e que agora trabalham num café chamado “Kuroneko-tei”. Em colaboração com o fabricante de figuras Kotobukiya, o projeto vai lançar figuras originais e desenvolverá vários conteúdos de mídia mista baseados nos temas de “Canções e Bonecas” e “Desejos e Emoções Inocentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]