Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Trailer do filme de Laid-Back Camp

Trailer do filme de Laid-Back Camp



Depois de alguns teasers e imagens promocionais finalmente foi revelado um trailer do filme anime Eiga Yurukyan△ (Laid-Back Camp Movie) que vai estrear dia 1 de julho de 2022.

Tal como o nome indica é um filme baseado na adaptação para série anime do mangá Yuru Camp (Laid-Back Camp) de Afro.

Os espectadores que foram ao cinema ver o filme receberão um mangá bónus “volume 13.5”. O livro contará com um novo mangá de 24 páginas de Afro intitulado “Rin to Nadeshiko no Inagako Haru Camp” (Rin and Nadeshiko’s Spring Camp at Inaga Lake), desenhos de personagens originais por Afro para o filme, um “álbum memorial” para a série de anime, e uma capa que Afro ilustrou. O livro estará disponível em quantidade limitada.

A animação é do estúdio C-Station (STARMYU, Dragonar Academy), a direção é de Yoshiaki Kyougoku (diretor de episódios de Kuroko’s Basketball e Robotics;Notes), o argumento é de Jin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Anne-Happy) e o design de personagens é de Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy, Chaos;HEAd, Phantom ~Requiem for the Phantom~).

Yurucamp (Yuru Camp) inspirou uma adaptação para série anime de 12 episódios em janeiro de 2018 e uma segunda temporada de 12 episódios em 2021.

Sinopse de Yurucamp (Yuru Camp)

Embora o refúgio perfeito para a maioria das meninas da sua idade sejam férias extravagantes com os seus entes queridos, a maneira ideal para Rin Shima é acampar sozinha na base do Monte Fuji. Desde armar a sua tenda até recolher lenha, ela sempre fez tudo sozinha e não tem planos de deixar o seu pequeno mundo solitário.

No entanto, o que começa como uma das sessões de acampamento habituais de Rin termina um pouco como uma reunião surpresa para duas, quando a perdida Nadeshiko Kagamihara é forçada a refugiar-se no seu acampamento. Com a intenção original de ver a vista pitoresca do Monte Fuji por si mesma, os planos de Nadeshiko são interrompidos quando ela acaba por adormecer. Sozinha e sem outra opção, ela procura ajuda da única pessoa próxima dela. Apesar das suas apresentações apressadas, as duas meninas aproveitam a noite fria juntas, comendo ramen e conversando enquanto a fogueira as mantém aquecidas. E mesmo depois da irmã de Nadeshiko finalmente a encontrar mais tarde naquela noite, as duas meninas ponderaram silenciosamente a possibilidade de irem numa outra viagem de acampamento juntas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]