Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Trailer da série anime Isekai Yakkyoku

Trailer da série anime Isekai Yakkyoku

 


O site oficial da adaptação para série anime da novel Isekai Yakkyoku (Alternate World Pharmacy) de Liz Takayama ilustrada por Keepou colocou online este novo trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “Musou-teki Chronicle” (“Dream-like Chronicle”) por Kaori Ishihara e o tema de encerramento “Hakuu” (“Rain Shower”) por Little Black Dress.

Com estreia agendada para julho de 2022, a animação é do estúdio Diomedea (Ahiru no Sora), a direção é de Keizou Kusakawa (Kan Colle, Magical Girl Lyrical Nanoha The MOVIE 1st, Ahiru no Sora, Dog Days, Sekirei), o guião é de Wataru Watari (My Teen Romantic Comedy SNAFU, Girlish Number) e o design de personagens é de Mayuko Matsumoto (Chio’s School Road, Kan Colle).

Isekai Yakkyoku (Parallel World Pharmacy) começou a ser publicada em janeiro de 2016. A novel inspirou uma adaptação para mangá por Sei Takano que está a ser publicada digitalmente na ComicWalker desde novembro de 2016.

Isekai Yakkyoku key visual

Sinopse de Isekai Yakkyoku (Parallel World Pharmacy)

Depois de perder a sua irmã mais nova para uma doença incurável, o mundialmente famoso investigador médico Kanji Yakutani deu tudo de si para curar pacientes, dedicando a sua vida à invenção de novos medicamentos. Depois de trabalhar até à morte aos 31 anos, o ex-farmacêutico acorda como um rapaz de 10 anos cujo corpo foi atingido por um raio. Ele descobre que foi reencarnado num mundo medieval como Falma, um filho da respeitada família De Medici.

Num mundo onde existem artes divinas, magia concedida por meio das bênçãos das divindades guardiãs, Falma percebe que o seu corpo abriga a divindade guardiã da medicina. A criança recebeu as artes divinas míticas de criação e redução, bem como a habilidade de diagnosticar instantaneamente doenças no corpo das pessoas.

Ele logo descobre o terrível estado da medicina neste mundo: apenas os nobres podem pagar os cuidados médicos, que são ineficazes na melhor das hipóteses e prejudiciais na pior. Usando o conhecimento moderno e os seus poderes divinos, Falma gradualmente tornou-se conhecido como farmacêutico, apesar da sua idade, chegando a ser reconhecido pela corte imperial. Quando finalmente adquire uma farmácia própria, ele quer melhorar os cuidados de saúde no Império de Saint Fleuve e torná-los acessíveis a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]