Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Tiger & Bunny vai ganhar série live-action ocidental

Tiger & Bunny vai ganhar série live-action ocidental

 


A Bandai Namco Pictures anunciou que vai colaborar com a americana SK Global para produzir uma série live-action baseada no anime Tiger & Bunny.

Tiger & Bunny 2 netflix visual

M. Raven Metzner (Elektra, Iron Fist) é creditado como showrunner. Masayuki Ozaki, o produtor executivo do anime original, é creditado como produtor executivo ao lado de Metzner. O CEO da Filosophia, Tetsu Fujimura, e o fundador da SK Global, Sidney Kimmel, também são produtores executivos.

Produzido pelo estúdio Sunrise e exibido em 2011, a história de Tiger & Bunny desenrola-se à volta dos“Next”, um conjunto de pessoas com poderes especiais que se comportam como super-heróis. Por cada boa acção os heróis acumulam pontos e sobem no ranking do programa televisivo Hero TV. No final quem obtiver mais pontos será o Rei do Heróis.

A série anime deu origem a dois filmes anime, Tiger & Bunny the Movie: The Beginning em 2012 e Tiger & Bunny The Movie -The Rising- em 2014.

Uma segunda temporada estreou dia 8 de abril de 2022 com 13 episódios sendo que no total Tiger & Bunny 2 vai ser formado por 25 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]