Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Tate no Yuusha no Nariagari: Raphtalia gera nojo por "excesso de ecchi"

Tate no Yuusha no Nariagari: Raphtalia gera nojo por "excesso de ecchi"

 


Tate no Yuusha no Nariagari ( Shield Hero ) é um anime que goza de grande popularidade, apesar da segunda temporada sofrer com críticas negativas. E no décimo episódio da temporada de transmissão, pôde ser vista uma cena em que Raphtalia aparecia como Deus a trouxe ao mundo, causando críticas de usuários que acusam a série de conter altas doses de fanservice.

ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO DA SEMANA DA 2º TEMPORADA DE MY DRESS-UP DARLING FEITA PELO CANAL REPUBLICA DO ANIME?!


Apesar do que muitos acreditariam, essa cena polêmica durou apenas alguns segundos e não foi tão explícita assim, mas foi o suficiente para causar a indignação de alguns internautas e uma grande variedade de memes.


Na primeira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari  pudemos ver cenas mostrando parte do decote da Raphtalia , Raphtalia tomando banho em fontes termais, Raphtalia e Filo vestindo lindos trajes de banho, etc. Então, um post do Reddit, publicado originalmente há dois anos, se tornou viral, onde um fã assume a tarefa de revisar todos os episódios do anime e descobre que em um total de 8 horas, Hero of the Shield contém apenas 8 minutos de cenas com fanservice.

Os momentos de travessuras no Herói do Escudo são realmente muito curtos e com uma frequência bastante moderada, mas parece que as cenas ecchi do anime causam um grande incômodo no público que não gosta de fanservice. Infelizmente, é impossível que uma peça atenda às demandas de todos os espectadores.

Em 9 de janeiro de 2019, a light novel  Tate no Yuusha no Nariagari  estrearia sua adaptação em anime que é composta por um total de 25 episódios e sua segunda temporada está no ar. O estúdio de animação  Kinema Citrus  foi responsável pela produção da série sob a direção de  Takao Abo , e está legalmente disponível através da  plataforma Crunchyroll , que dublou o anime em espanhol latino.

Sinopse para  Tate no Yuusha no Nariagari :

Naofumi Iwatani se encontra um dia em um mundo paralelo onde ele foi convocado junto com outras pessoas para se tornarem os salvadores juntos. Cada um dos heróis apareceu com seu próprio conjunto de equipamentos lendários ao ser convocado, e Naofumi recebeu o escudo.

Naofumi é tímido, logo o consideram o mais fraco e no terceiro dia o traem, o acusam falsamente e o roubam. Abandonado por Deus por todos, de reis a pessoas, Naofumi entra em uma espiral de raiva e vingança. É assim que seu novo destino começa neste mundo paralelo.



Fonte: Sugoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]