Advertisement

SPY x FAMILY: Parece que vem ai um Filme Live-action adulto da Anya

 Filme Live-action adulto da Anya

Ao que parece vem ai um Filme Live-action adulto da Anya, a querida filha de Loid e Yor ganhará sua primeira versão adulta Live-action por meio de um grupo indie que produz filmes amadores de cosplay, conhecido como “OffCos”.

ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR A ANALISE DA SEMANA DE MY HERO ACADEMIA


No Japão existem muitas produtoras profissionais de filmes adultos que produzem filmes cosplays baseados em séries famosas, por exemplo, a TMA, que é uma produtora profissional e que já fizeram filmes baseados em Mushoku Tensei, Madoka, Kimetsu no Yaiba entre outros.

Além dessas produtoras profissionais existem grupos independentes que produzem seus vídeos adultos cosplays de forma bem mais simples, esse é o caso aqui.

Vem ai um Filme Live-action adulto da Anya, por meio de um grupo Indie!

E esse grupo não perde tempo e aparentemente eles já estão planejando lançar um vídeo cosplay da Anya, visto que eles publicaram um vídeo já da atriz de cosplay.

Filme Live-action adulto da AnyaFilme Live-action adulto da Anya

vídeo dura apenas uns 46 segundos e só mostra a atriz, com o cosplay de Anya, rebolando em cima da cama, provavelmente em breve eles devem soltar o vídeo dela em seus perfis.

Antes da Anya, eles já fizeram um da Yor, que já está à venda em lojas virtuais aos quais eles publicam seus vídeos, como o Getchu. Como mencionado, é um grupo indie, então não espere uma produção do nível de uma TMA e outras.

E conhecendo a TMA, é óbvio que alguma hora virá um filme inspirado em SPY x FAMILY por eles.

Sinopse de Spy x Family

O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?! Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!




Fonte: VCS

Postar um comentário

0 Comentários