Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Série anime de The Legendary Hero is Dead! na Primavera de 2023

Série anime de The Legendary Hero is Dead! na Primavera de 2023

 


A Manga ONE revelou que a adaptação para série anime do mangá The Legendary Hero is Dead! (Yūsha ga Shinda! Murabito no Ore ga Hotta Otoshiana ni Yuusha ga Ochita Kekka) de Subaruichi vai estrear na Primavera de 2022.

Com animação pelo estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!) a direção é de Rion Kujo (Shin Ikki Tousen). No elenco temos Wataru Kato (Kokufu em ID: INVADED) e Shunichi Toki (Kazutora Hanemiya em Tokyo Revengers) como as duas formas do protagonista Touka Scott, com Shunichi Toki a dar voz a Sion, o verdadeiro herói que morreu nas mãos de Touka.

The Legendary Hero is Dead! anime visual

The Legendary Hero is Dead! começou a ser publicado em dezembro de 2014 na Ura Sunday da Shogakukan.

Sinopse de The Legendary Hero is Dead!

Touka é apenas um agricultor mediano (um pouco pervertido) na vila de Cheza. Enquanto ele sonha em ser um herói e conseguir uma companheira, o verdadeiro herói, Sion, está a lutar contra demónios que ameaçam invadir o mundo! Mas um dia, Touka acidentalmente mata o herói…?! Com o herói lendário morto, quem vai salvar o mundo agora?! Touka rapidamente enterra o corpo de Sion para esconder as evidências, mas acorda no dia seguinte e descobre que já não está no seu próprio corpo…!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]